quarta-feira, 29 de outubro de 2008

birrinha

Paulo Barbosa, empresário de Miguel Veloso, que não havia sido convocado para o Paços de Ferreira - Sporting, referiu que o atleta do Sporting não desejava voltar a actuar na posição de lateral esquerdo, numa postura que não deve ter agradado ao técnico Paulo Bento; os reflexos desta tomada de atitude, são diversos, bem como o elevado numero de casos disciplinares com que o técnico se confronta regularmente: Stojkovic, Simon Vukcevic e Liedson são apenas alguns exemplos.
O responsável por estas situações, tambem não reunem unaminidade: para uns o técnico embirra com facilidade, enquanto outros defendem a disciplina que aplica em cada situação, havendo ainda defensores da teoria que os empresários provocam destabilização em qualquer balneário.

Outros há que passam imunes a qualquer polémica, sendo os principais beneficiados com este tipo de situação: aqueles que "meteram na cabeça" de Miguel Veloso que era jogador para um AC Milan ou para um Real Madrid, e que colocaram o atleta num patamar, que contrasta com o real valor futebolistico; afinal de contas, são os mesmos que nos fizeram acreditar (será que alguem acreditou mesmo??) que Portugal seria o vencedor natural e inquestionável da ultima edição do Campeonato do Mundo!

No caso particular de Miguel Veloso, para bem do atleta e da entidade patronal, talvez fosse mais aconselhável relembrar-lhe que há muito que perdeu lugar nas escolhas de Carlos Queiroz, numa desvalorização que a comunicação se rejeita a aceitar...ou então, mostrar-lhe a folha das estatisticas pessoais ao serviço dos leões: na presente época, para a Superliga, o Sporting apenas somou os 3 pontos, quando Miguel Veloso se sentou no banco dos suplentes!!!

aliás, para a principal competição nacional, a última vez que Miguel Veloso venceu, na condição de titular um jogo, data de 11 DE MAIO, quando o Sporting venceu o Boavista (hoje na divisão de honra) por 2-1 ... já lá vão mais de 5 MESES!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este veloso é cada vez mais um flop do futebol nacional, ou se entrega mais em campo ou deixará de ser convocado para a selecção em definitivo. e é pena porque ele tem um excelente pé esquerdo e a nossa selecção não tem assim tantos como isso...

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas isso n lhe da o direito de desresponsabilizar o treinador,aliás ele nem no sporting tem lugar

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se ele fosse mais humilde e açeita-se a deçisao do treinador em jogar a lateral esquerdo,quiça nao seria titular da nossa selecçao nessa posiçao,pois no meio está fora de hipotese nos proximos anos...ele já nao assina pelo milan,real madrid,ou qualquer outro colosso do futebol europeu,pois acaba de assinar pelo emporio armani..ahahahah

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home