quinta-feira, 16 de outubro de 2008

vergonha

Faltavam dez minutos para o final da partida, e o público que acorreu ao Estádio AXA mostrava cada vez maior impaciência.
As assobiadelas foram aumentando de volume, e, nessa altura, aproveitando uma pequena paragem na partida, Cristiano Ronaldo, por gestos, manifestou o seu desagrado pelas vaias saídas das bancadas.

Cristiano Ronaldo é um jogador talentoso, dos melhores do mundo, mas a realidade é que as suas exibições de quinas ao peito, são muito menos conseguidas que quando veste á Manchester United...exibições a menos e "casos" a mais, é o que tem reflectido a passagem do atleta que nasceu para o futebol no Andorinha; se antes do ultimo Europeu o assunto era a possivel transferência para o Real Madrid, nos recentes jogos de preparação para o Mundial 2010 o tema é a possivel nomeação pela FIFA para melhor jogador do mundo.

O sua péssima exibição de ontem, não lhe retira nenhum valor enquanto atleta, mas a sua atitude para com o público, enquanto capitão de equipa, demonstra que não tem qualidades para capitanear a Selecção de todos nós; liderança, responsabilidade, e exemplo de postura são argumentos que Cristiano Ronaldo não tem...e cada vez se transmite a sensação que a bracadeira de capitão, passou a ser um ornamento, quando deveria ser um simbolo!!
No final de uma exibição vergonhosa, e no momento de dar a cara, o jogador que usou o "ornamento" amarelo não teceu qualquer comentário á comunicação social (a mesma que recolhe assinaturas para ser eleito o melhor do mundo) ... esse papel ficou para Nuno Gomes!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o Nody tem o carro amarelo,este palhaço tem a bracadeira amarela!
triste, foi ver um jogador como o Bruno Alves, que tem marcado muitos golos de livre, não ter tido sequer a possibilidade de tentar um na selecao,porque este menino não aturiza NINGUÉM a tocar na bola!

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coluna,Eusébio,Humberto Coelho,Vitor Baia,Figo usaram a bracadeira com muita qualidade!
este ainda é um miudo

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com os comentarios acima transcritos.
Mas tera sido so Cristiano Ronaldo
o unico responsavel pela fraca exibiçao sa Selecçao Portuguesa?

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é obvio que o cristiano ronaldo nao foi o unico responsavel pelo pessimo jogo e resultado de ontem da selecçao, agora este rapaz usar a braçadeira de capitao, por muito talento que tenha, por amor de deus, é preciso ser-se um SENHOR dentro e fora de campo, alguem com postura, e sobretudo MATURIDADE, coisa que este jogador ainda nao tem... quanto a queiroz, muito fraco tacticamente, é um treinador perfeitamente banal, é outro jesualdo, apenas um bom adjunto...

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, nao teve uma noite feliz, como todos os outros, mas pelo menos corria e tentava virar os acontecimentos... por isso não pode ser ele o crucificado , pior fizeram o Nani e o Quaresma que só querem a bola para eles e aquelas trivelas do quaresma ja metem dó. O queiroz nao sabe ler o jogo por isso fracassou na africa do sul e no real madrid, simplesment é um muito mas mesmo muito bom adjunto e treinador de jovens promessas. Sou sportinguista mas sem reconhecer que neste momento o nuno gomes é o unico ponta de lança portugues de valor e nao joga, Manuel fernandes, miguel, hugo almeida e mais alguns coitadinhos... so com cunhas...

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de achar ele ainda ser novo, e não ter perfil e estofo para capitanear a selecção eu estou de acordo com ele em relação ao publico que em vez de apoiar deita abaixo a selecção e dou o exemplo dos ingleses que apoiam a sua selecção aconteça o que acontecer. É triste mas os portugueses são assim! Mas acredito que vamos ao mundial de certeza. Abraço Joca

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O primeiro comentario é infeliz! Deve ser portista de certeza!

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e o treinador que não deve gostar do nuno gomes porque o discurso de quem está melhor joga a ele não se aplica entra 15 minutos num jogo em equipa precisa de ganhar e com o adversário, mais fraco,com menos um elemento, mas pronto tinhamos quatro defesas para um avançado, é o que dá quando a mentalidade é para empatar é que depois não se consegue mudar a cabeça dos jogadores em pouco tempo é que o ronaldo aida tentou houve quem nem isso fez...

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home