sábado, 6 de dezembro de 2008

a vez de Moreira

Quim, habitual Guarda - Redes titular do Benfica e da Selecção Nacional não foi convocado para o jogo que irá opor os encarnados ao Maritimo.
Moreira serà, ao que tudo indica, o sucessor natural na baliza encarnada, uma medida que trará consequências a nivel de selecção; convém relembrar que o seleccionador Carlos Queiroz, geralmente não opta por atletas que não são utilizados nos respectivos clubes, o que abre prespectivas de mudança na baliza das quinas.

Candidatos não faltarão a assumir o estatuto de numero 1 de Portugal: Eduardo, será aquele que parte na "pole-position", uma vez que o bracarense tem sido o habitual suplente de Quim; Rui Patricio (Sporting), Daniel Fernandes (Bochum), e Beto (Leixões) são jovens, promissores e talentosos, e Moreira, jogando no Benfica, será sempre uma alternativa credivel.
Carlos Queiroz tem a palavra ...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o moreira já merecia uma oportunidade na selecção, aos 26 anos nunca foi internacional A, esteve no euro-2004 mas nem um minuto jogou, claro o protegido ricardo do padrinho scolari não podia sair da baliza, ora pois...

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home