terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns TUGA Ronaldo

"É um momento especial da minha vida. É realmente um momento único. Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, às minhas irmãs, à minha família toda, aos meus amigos, que sabem quem são, ao meu empresário, Jorge Mendes, e aos meus colegas de equipa, pois sem eles não teria conseguido ganhar esta coisinha aqui. Estou muito feliz, é um dos momentos mais felizes da minha vida. Espero cá voltar. Muito obrigado a todos."

Foram estas as palavras que Cristiano Ronaldo proferiu, em PORTUGUÊS depois de ter vencido o troféu de melhor jogador do mundo.
O atleta português foi felicitado por José Socrates, Cavaco Silva, Laurentino Dias, Gilberto Madail, Carlos Queiroz, Luis Filipe Vieira e Rui Costa entre outros; a nivel nacional, só não se conhece qualquer declaração por parte dos orgãos directivos do FC Porto.
Nas contas finais do prémio, o craque português recebeu 935 pontos nos votos dos seleccionadores e capitães das 155 seleções nacionais que participaram no processo de escolha. Bem atrás de Cristiano Ronaldo, Messi juntou apenas 678 votos, contra 203 de Fernando Torres, 183 de Kaká e 155 de Xavi.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És um ingrato, e o Sporting, que te formou e te abriu as portas ao mundo em que vives hoje, nao merecia uma palavrinha?

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

concordo a 100% se nao fosse o sporting, provavelmente nem chegava a sair da madeira, mas como portugues que é tambem tem a memoria curta.

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

compreendo o Ronaldo em agradecer ao Manchester e não ao Sporting.
qualquer jogador prefere uma camisola que a cor seja vermelha lool

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ronaldo chegou onde chegou graças ao brilhantismo que alcançou no manchester e nao no sporting

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home