quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

playstation

O Benfica foi favorecido pela arbitagem de Paulo Batista, no jogo em que venceu o Sporting de Braga por 1-0.
No golo de David Luiz, é inquestionável a posição de fora de jogo; é igualmente inquestionável um penalty perdoado ao Benfica, cometido por Luisão; continua a ser inquestionável o facto de na presente temporada, os "encarnados" continuarem com o "saldo negativo" no que a arbitagens diz respeito;

Talvez Jorge Jesus tenha razão quando diz que "os grandes" serão sempre mais candidatos que os restantes, porque são mais favorecidos pelos homens do apito...mas Jorge Jesus, no momento em que proferiu esta afirmação devia recordar o dia 19 de Outubro de 2008; nesta data jogava-se a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, e o Sporting de Braga apenas conseguiu afastar o Desportivo de Chaves, então reduzido a 9 elementos !!!! através de um penalty !!!!
Interessante a crónica deste jogo: http://www.record.pt/noticia.asp?id=808828&idCanal=5
Neste dia, Jorge Jesus não lamentou o facto de uma equipa da Superliga ser levada ao colo, perante um adversário da 2ª B que lhe deu um autêntico "banho de bola".

Igualmente lamentável a afirmação do treinador bracarense, ao referir que "mais vale jogar na Playstation, aí ainda posso vencer"...a Playstation tem, com efeito, outras virtudes, até a de permitir que um treinador com mais de 20 anos de carreira, treinar um grande, feito que Jorge Jesus ainda não conseguiu!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim realmente o saldo continua-nos a ser prejudicial, deram-nos 3 pontos contra o braga, roubaram-nos 4 nos jogos contra setubal e nacional (golos mal anulados em ambos os jogos)... logo em vez de 29 pontos mereciamos ter 30... palavras para que?

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

coitadinhos dos lampiões

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grená, não nos deram 3 pontos contra o Braga,mas apenas 2,uma vez k se o golo nao valesse o jogo ficaria empatado,e obteriamos 1 em vez d 3 pontos

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim anonimo tens razao

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não deixo de dizer que todos os clubes são benificiados e prejudicados o Paulo Bento eatá caladinho agora, viram o fora de jogo do atacante do Sporting aqui até um principiante via que ele está em posição irregular, ali dá para pensar.
olho aberto

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home