quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Liga Sagres - 2ª jornada

Mais golos e menos casos ... é assim que se pode resumir a 2ª jornada da Liga Sagres.
Os 9 golos da jornada inaugural, foram superados pelos 13 da actual, e em nenhum dos principais jogos, houve polémicas e irregularidades a nivel de arbitagem, se exceptuarmos o jogo de Alvalade, onde o juiz não esteve ao nivel do encontro.
O campeão em titulo "despachou" o europeu Nacional, por uns esclarecedores 3-0, e Falcão assume-se cada vez mais como o grande reforço dos dragões; já o lateral esquerdo Álvaro Pereira, parece uma calinada futebolistica, longe de fazer esquecer Cissokho.
O golo inaugural dos azuis e brancos é através de uma grande penalidade, que não deixa margem para dúvidas, e as 2 expulsões dos jogadores do Nacional, terão que ser aceites, uma vez que são desconhecidos os termos linguisticos utilizados.
O Benfica, beneficiou igualmente de uma grande penalidade inquestionável, desperdiçada por Cardozo, mas teve a estrelinha, bem perto do apito final, para "arrecadar" os 3 pontos em disputa.
Em Alvalade, os leões marcaram passo, e atrasaram-se perante o lider Sporting de Braga, deixando fugir os rivais.
Uma arbitagem menos positiva, com 2 penaltys por assinalar, um para cada lado, embora se forem considerados os timing´s desses lances, então teremos que analisar que os Sportinguistas foram mais penalizados.
Aspectos negativos e "extra futebol" vão marcando a actualidade do FC Porto, que mais se assemelha a um Faroeste!!!!
Adriano foi cobardemente agredido, e um jornalista foi atropelado pelo motorista de Pinto da Costa, á saida do tribunal e perante a presença (incomodativa???) de Carolina Salgado.
Jesualdo Ferreira, veio a publico pedir protecção a Hulk, perante as faltas constantes dos adversários; estranho ... não fosse Jesualdo o treinador de Bruno Alves!!e aos adversários deste, quem os protege????

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só anti porto!!!
e a falta do lance do golo do benfica que não existe??? ah... foi a favor do benfica!!! Desculpa

1:40 da tarde  
Blogger Grupo Desportivo Santacombadense said...

Quem dá 5000€ por dominik:
Depois dos Pinguins terem chegado a acordo com o jogador Dominik, do Canas de Santa Maria, tendo em vista o ingresso deste jogador no Santacombadense, pois foi então que com muita surpresa que a direcção do Canas de Santa Maria pediu ao Santacombadense 5000€ pela libertação do passe do jogador.
Ora como era de prever os Pinguins anularam a contratação, sendo que o Canas de Santa Maria "cortou" as pernas a um melhor futuro de Dominik no seio do futebol.
Mas a vida é assim e ainda existem pessoas a dirigir alguns clubes que pensam desta maneira é pena o Santacombadense não merecia esta atitude, muito menos o jogador Dominik.

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo joca deves andar a brincar ao futebol tu falas do bruno alves quando tens no teu clube o david luiz qu ainda consegue ser pior do que ele ou ja te esqueces-te da agressao dele ao jogador do maritimo disso nao te lembras tu ou tambem podemos falar do javi garcia naquela bela agressao no jogo com o milan ou tambem ja te esqueces-te o bruno alves pode ser o que for mas estes nao lhe ficam nada a tras....... grande abarço
ass: quim

10:45 da manhã  
Blogger joca said...

tens razão Quim, é exacatamente por qualquer clube ter jogadores mais construtivos e outros mais destrutivos, uns mais facilmente sujeitos a sofrerem faltas, outros a pratica-las, que os treinadores deviam pensar antes de falar...e quem falou, foi o Jesualdo!
Aquele abraço e desejos de uma grande época para ti

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isto do jesualdo andar a pedir proteção ao hulk faz-me lembrar quando o mantorras veio a publico dizer "deixem jogar o mantorras"
eheheheheh!

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home