quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nino, um brazuca por excelência

Nino, atleta que esta época defendeu as côres do Viseu e Benfica
foi eleito pelos cibernautas deste blog, o melhor médio ofensivo da
1ª Divisão Sul.
Inscrito apenas em Dezembro, trouxe algo de novo á equipa viseense, essencialmente golos e assistências, fruto de uma técnica elevada, muita velocidade e uma excelente qualidade de passe e colocação de remate, como o comprova o facto de ser um eximio marcador de livres.
Agostinho, do Lusitano ficou em 2º lugar, tendo Carlos, do Mortágua, ficado com o bronze.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom jogador mas na minha opinião o Agostinho teve um maior rendimento que o Nino, visto que foi o melhor marcador do Lusitano e o 2º melhor marcador da 1ª Sul, o que para um medio é um optimo rendimento e ainda por cima aliado ao facto do Lusitano ter subido.....

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que a maior parte das pessoas que votaram no Nino, que é de facto um bom jogador, não acompanharam a grande época que o Agostinho realizou.Felecidades para o Blogge e um grande abraço para o Joca

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois mas o nino so jogou os ultimos 8 jogos do campeonato, e nesses mesmos só marcou 8 golos e mais outras tantas assistencias...revela bem o valor dele!ou nao?

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas a votação é para melhor médio ofensivo da época e não dos ultimos 8 jogos. Então e a vinda do Nino veio trazer algo de novo ao SVB? Pela classificação parece que não.

7:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alguem sabe aonde ele vai jogar na proxima epoca???

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home