sexta-feira, 16 de outubro de 2009

cebola traido

Um jogador do F.C.Porto vociferando que o seu clube tinha traído, será provavelmente uma situação atipica no panorama nacional desportivo.
Cristian Rodriguez, conhecido por cebola, usou palavras pouco simpáticas para o clube presidido por Pinto da Costa: "Vivi momentos muito complicados nos últimos 15 dias. Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive de lutar muito em Portugal para vir" são palavras do uruguaio ao Jornal de Noticias, que foi expulso na última partida, onde a sua selecção perdeu com a Argentina por 1-0.
Para as bandas do Dragão, não é virgem um caso de indisciplina, apesar de as opiniões jornalisticas tentarem demonstrar o contrário, afinal de contas, quem não se recorda dos computadores partidos por Argel, do acidente a elevadas horas da madrugada (com uma vitima mortal) provocado por Serguei Yuran, das escapadelas noturnas a Vigo de Mc Carthy, da camisola rasgada a Rui Jorge por José Mourinho, do guarda Abel, das discotecas frequentadas pelo brasileiro Edmilson, dos violentos desabafos do agora bracarense Adriano, citando apenas alguns.
Pinto da Costa, o presidente que aufere 700 mil euros brutos anuais...terá a palavra, aguardando-se com expectativa o desenrolar dos acontecimentos: será o cebola alvo de um processo disciplinar, será um jornalista vitima de tentativa de atropelamento, terá um acerto de contas "made in Super Dragões, transformando o assunto numa novela Ricardo Bexiga II, ou decidirá o presidente esta questão como o assunto Rui Rui ... nem uma palavra!!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o porto faz ladrar muito cão...
fodasse!!!

2:47 da manhã  
Anonymous obrigado andrades said...

se Rui Costa fosse tão limitado qt Pinto da Costa,neste momento o Benfica deveria estar agradecido ao Porto por ter levado o cebola,um jogador problemático,venenoso um mercenário.
Foi devido á saida do cebola,que o benfica apostou em Di Maria, um jogador TITULAR da selacção argentina,ao passo que cebola não passa de um SUPLENTE arruaceiro

8:53 da manhã  
Anonymous Anthony Kiedis said...

falta o caso Jardel, que em quanto jogador do porto nunca foi sabido, porque ja nos seus tempos no Porto ja consomia drogas, o proprio confessou... o proprio Jorge Costa, quando atirou a braçadeira de capitao para o chao mostrando dessagrado na substituiçao e isso custou.lhe um emprestimo ao Bolton UM ABRAÇO JOCA

12:25 da tarde  
Anonymous Benfas said...

O Cebola será para sempre pessoa "non grata"!!agora ja se apercebeu como é jogar num clubezito regional...Chora Cebola!!

1:39 da tarde  
Anonymous opinante said...

não sou muito de criticar as opiniões dos outros, porque todos tem direito á opinião independentemente se concordamos ou não.Mas hoje vou comentar. quer-me parecer que a noticia do disciplinarismo do Cebola (que a meu ver não é nada correcto devo acrescentar),não é unicamente só do por ele representar o FC Porto, porque tal como o Cebola há muitos e em maior quantidade nos outros clubes. o Argel um exemplo, para onde foi quando saiu do Porto? (Benfica) o Zahovic que também criou problemas? (benfica) o Yuran já era assim quando saiu do Benfica. Outro caso que não se comentou foi o de Balboa que referiu que tinha ordenados em atraso. e que tal umas cotoveladas do David Luiz já que se fala da virilidade do Bruno Alves. E as quezilias entre Vieira e Veiga enquanto dirigentes do vosso clube. E já agora queria ver senão houvesse tanta ditadura no vosso clube, provavelmente a mesa da assembleia não poderia aceitar a candidaturade Vieira. São só alguns exemplos. Mas por mim tudo bem critiquem só os outros é sinal que continuaremos a vencer.

1:40 da tarde  
Blogger joca said...

opinante: grande comentário!! expressou a sua opinião, e é aceite independetemente da cor clubistica!!E concordo com as palavras relacionadas em relação á candidatura do Vieira (anda "armado" em Pinto da Costa:)
Abraço

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home