quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sernancelhe 2 - Roriz O

Sernancelhe:
Patricio, André Serôdio, Vitor Alexandre, Manso, Pedro Santos, China, Magalhães, Zé (Hugo), Makukula, Boguinha (Telmo), Kalanga (JP);
Golos: Kalanga, Boguinha.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria dar os meus parabéns ao Boguinha, pelo excelente desempenho que tem obtido no Sernancelhe, fico muito feliz por ele, espero que o Boguinha tenha todo o sucesso do mundo e que as coisas lhe corram como sempre desejou. Não sabia que estava a jogar no Sernancelhe, por isso, foi com agrado que constatei que o Boguinha tem dado o seu empenho em prol do Clube Desportivo de Sernancelhe. È com este e outros miúdos que o futebol vai para a frente.
Tenho pena de ver que só dois jogadores que eu conheci, Boguinha e o Diogo Lacerda, este ultimo no qual sou companheiro a praticarem futebol.
Por este meio deixo uma palavra de amizade, gratidão e de força, a todos os outros para que nunca desistam, e para tentarem a sua sorte em qualquer outro clube.
José Manuel Costa

5:22 da tarde  
Blogger VISAICORV said...

"Muito mais importante que aquilo que possuimos ou desejamos, é aquilo que realmente somos, que transmitimos e que significamos para aqueles que connosco privam..."

o futebol é isto... como diria o rui tovar

1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home