sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


MELHOR ÁRBITRO
Nomeados:
António Cardoso
Nuno Ventura
Luis Caiado
Vencedor: António Cardoso

11 Comments:

Anonymous BS said...

Sei de uma pessoa que deve estar com a azia,juntamente com o papá

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nuno ventura?
essa é anedota

7:07 da tarde  
Anonymous Anthony Kiedis said...

ventura, realmente um dos melhores arbitros da af. viseu, fantastico

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nuno Ventura é o melhor, melhor fisicamente que o vencedor, e menos protegido que o "outro"

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao último anónimo,que me parece que seja o próprio Ventura, como se deve recordar o ano em que subiu,esteve algum tempo sem arbitrar depois do "incidente" que aconteceu num jogo em que alegou ter sido agredido. Essa paragem deveu-se a quê? Não se sentia bem psicologicamente, se assim foi, não serve para ser árbitro.
Será que foi protegido pelo C.A. da A.F.V. na possibilidade de existirem mais "incidentes" e salvaguardar talvez o lugar que ficou classificado, talvez já destinado no início da época?
Como esta época o 1º lugar já estar estipulado desde o ínicio desta. Neste caso primeira classificada.
Não me venha falar em protecção, porque o ano anterior à sua subida, foi o último classificado e não o desceram de divisão. Quer maior protecção do que essa?
Juiz de Barrelas

9:28 da tarde  
Anonymous tenho dito said...

sou jogador e veterano no futebol,inda nao vi melhor k o ventura,mais largo k o cardoso,mais peneirento k o nuno vaz,mais protegido k o caiado,mais caseiro k o adelino duarte,mais mafioso k o pedro saraiva,mais incompetente k o jose eduardo gomes,mais ladrao que o jose cunha

11:40 da tarde  
Anonymous ISA said...

Sempre tive razão em dizer k o maior inimigo do árbitro é outro árbitro, pois está confirmado e provado aki com os komentários k fizeram, e sempre foram os k provocavam mais polémica em komentários noutro blog.
Sr. tenho dito tudo me leva a krer k é árbitro, pk tive k ir ao site ver kem eram determinados árbitros pelo nome k escreveu pk no meio do futebol são conhecidos pelo 1º e último nome, como por exemplo eu só conhecia o Sr.José Eduardo Gomes por José Gomes como diz a comunicação social.
Não têm formação nenhuma isso vê-se pelo k dizem de vossos colegas, apesar de eu desconfiar k seja o próprio Sr. Ventura.
Todos adjectivos k atribuiu aos seus colegas, só lhe posso dizer k se está a descrever a si próprio, só pelo facto de dizer mal de seus colegas!!!!
Mudando de assunto pk kuando se trata de falta de caracter nada há a fazer...
Finalmente alguem também já chegou à conclusão k as classificações destes, são feitas no início da época, tudo ao encontro do k tenho dito, pois não sei quantos exames físicos ou escritos têm k ser feitos e até kuando, mas toda a gente sabe kem vai ser a primeira classificada!!! Observações, servem para kê? Mas até estas me deixam dúvidas...
Resumindo não interessa saber,ser bom pk nada disto interessa para a classificação!!!
Se isto já transparece para fora, imagino komo os árbitros se devem sentir e a motivação destes, k estão por dentro e têm acesso a informação k nós não temos...
Depois há estas polémicas de fim de semana com as jornadas pois s kualidade não deve ser um requisito para a klassificação!!
Ainda há akeles k sabem kuando são observados, pois arbitram tão poukos jogos...
Antes k digam k sou árbitra, observadora,etc., tomem nota na hora em k fiz o komentário

4:24 da tarde  
Anonymous BS said...

quem tu és,não imagino ó Isasinha!
mas se te apetecer jantar neste dia dos namorados ;)

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A gala foi organizada pelos alunos do ESTV.Portanto não critiquem a Associação de Futebol de Viseu nem os seus directores.Por haver pessoas como aquelas que aqui colocam alguns comentários é que o futebol distrital está pelas ruas da amargura.Eu até posso compreender que a maioria delas não saiba ler,mas pelo menos digam a alguém que o faça por vós. Será uma maneira de não falarem naquilo que não sabem. E para que saibam as votações foram feitas pelos treinadores das equipas pertencentes á Associação de Futebol de Viseu. Se querem apenas falar por falar então façam um favor a vós próprios e coloquem-se defronte de um espelho e critiquem á vontade pois têm muita razão para o fazer.
Devem é enaltecer a gala e o propósito com que amesma foi feita.

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não percebo a razão do Nuno Vaz não se encontrar nos nomeados.
veste impecavelmente,usa gravatas da moda,uns fatos actuais,até usa Adidas F50 com piton de relva para actuar em pelado!para mim é o melhor

7:46 da tarde  
Anonymous ISA said...

Anonimo das 8:42 PM
Vou escrever sem os k!
Galas como esta deviam acontecer todos os anos!
Quando diz que pessoas não sabem ler, deve-se estar a referir a si!!!
Agora pergunto, porque é que nenhum árbitro que ficou nos primeiros lugares da época passada foi nomeado? Segundo a sua maneira de pensar, deve ser porque os treinadores são burros, analfabetos?

Pelos resultados da gala, desde jogadores, treinadores, etc. foi realizada de uma maneira isenta!!

Afirmo-lhe que se eu fizesse parte de algo relacionado com o futebol, não seria aqui que me manifestava, mas como sou uma simples espectadora, esta é a única forma de expressar o que penso, se incomodo a AF de Viseu, não me interessa, só lhe adianto que as pessoas de hoje não são as mesmas de há 10,20 anos atrás, são pessoas mais informadas!!!
Algo vai mal, pois é raro o fim de semana que não haja "casos"

Espero que tenha percebido o meu português!!!!Não insulte a inteligência dos outros pensando que é o mais inteligente...

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home