sábado, 6 de fevereiro de 2010

ORGULHO ... TRANSMONTANO

A festa da Taça de Portugal explodiu em Paços de Ferreira com o triunfo do Chaves, da Liga Vitalis, sobre o finalista vencido da última edição da prova. É assim a Taça, com favoritos a caírem estrondosamente perante adversários teoricamente mais fracos, e o futebol agradece-lhe esse mérito. Agora, nas meias-finais, todos quererão defrontar o Chaves, novamente encarado como o elo mais fraco, mas tenham cuidado...

Chaves esteve melhor e teve uma entrada fulgurante na partida, visto que à meia-hora de jogo já vencia por 2-0, golos de Diop e Carlos Pinto.

Na segunda parte, o Paços tentou dar a volta ao resultado, mas só conseguiu reduzir a vantagem do adversário por intermédio de William, aos 64 minutos.
O Chaves, que não está na primeira divisão desde 1998/1999, junta-se assim ao FC Porto, à Naval 1.º Maio e ao Rio Ave nas meias-finais da Taça de Portugal.
A primeira mão das meias-finais está agendada para 24 de Março e a segunda para 14 de Abril.
"SOMOS DE CHAVES UNIDOS
COMO VALENTES SERRANOS
JAMAIS SEREMOS VENCIDOS
PORQUE SOMOS TRANSMONTANOS"

3 Comments:

Anonymous Benfas said...

Parabens Joca pelo teu Chaves!!eu sei que além de Benfiquista também és Flaviense!!

1:38 da tarde  
Blogger joca said...

obrigado!! amava ir ao jamor:)

3:50 da tarde  
Anonymous Anthony Kiedis said...

grande Chaves, uma supresa nesta ediçao de taça de portugal,foi sem duvida superior ao Paços de Ferreira e merece estar nas meias finais da prova, nao esta o Benfica que seja o Chaves a erguela.
um abraço Joca

2:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home