sexta-feira, 9 de abril de 2010

noite europeia

JESUS DESCEU Á TERRA

O Benfica despediu-se da Europa com uma derrota pesada no Estádio de Anfield (1-4). Jorge Jesus arriscou alterar a habitual estrutura defensiva e a equipa desmoronou-se ao ritmo dos golos do Liverpool. Ao contrário do jogo da Luz, o Benfica até entrou mais forte, mandão, mas perdeu a altivez com o primeiro golo e demorou a reagir. Jorge Jesus não está isento de culpas. A falta de conexão entre o meio-campo e o ataque foi evidente durante largos minutos, mas o treinador demorou uma eternidade a tomar decisões. (www.maisfutebol.iol.pt)

QUIQUE FLORES NA MEIA FINAL
O Atlético de Madrid está nas meias-finais da Liga Europa, depois de empatar em casa, sem golos, frente ao Valência. Com Simão a titular, a equipa de Quique Flores conseguiu segurar a vantagem que trazia da primeira mão, conferida pelos dois golos marcados fora de portas.
Apesar da pressão, o Atlético conseguiu segurar o nulo e vai defrontar o Liverpool nas meias-finais. Com o final da participação do Benfica, Simão é o único representante luso na competição. (www.maisfutebol.iol.pt)

9 Comments:

Anonymous ééééé said...

pode ser que assim deixe de ser tão arrogante......... um bocado de humildade fica sempre bem.

6:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desceu o jesus à terra e desceu mais gente que andava a flutuar.....


foi como uma agulha num balão

parabens liverpool

5:08 da tarde  
Anonymous Anthony Kiedis said...

mesmo com uma derrota pesada o benfica, foi sempre a equipa que melhor ideais imprimiu no fio de jogo, o liverpool, jogou inesperadamente em contra golpe, penso que o benfica fez o suficiente para justificar a passagem, mas o liverpool tem fernando torres, realmente fantastico, um ponta de lança frio, o vencedor da liga europa sera o liverpool.

quanto ao duelo entre espanhois, grande jogo, um festival de golos falhados de parte a parte, penso que a equipa de Simao foi a melhor nas duas mangas, nao poderia de deixar de referir que mesmo perto do final do jogo, o ponta de lança servio do valencia Zigic, sofre uma grande penalidade clarissima, ficando mesmo com a camisola complatamente rasgada.

fulham sem dificuldade, eliminou o actual campeao alemao sem grande sacrificio, igualmente o hamburgo saiu.se bem peranta uma das supresas desta liga eurpa o st. liege.

um abraço Joca

8:51 da tarde  
Anonymous Santanas said...

afinal o "nosso" JESUS tambem erra, cada vez acho que este ano as afluencias as urgencias dos hospitais vao aumentar e de que maneira, pois o campeonto tambem o iras ver bem la de cima muito longe daqui meu JESUS...

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva. descobri o blog apenas há pouco tempo mas tenho vindo a acompanhar com atenção. que comentário te merece a gestão que JJ faz do plantel? Refiro-me à insistente não utilização de jogadores como miguel vítor, sidnei, urreta (antes de ter sido emprestado)... em relação a estes há dois casos flagrantes que me ficaram na retina - um correu bem, o outro não. Por um lado a não utilização do urreta no jogo europeu, que precedeu o jogo com o porto (1-0), em que já tínhamos a passagem à fase seguinte assegurada e que lhe poderia ter dado minutos e aumentado indíces de confiança (preferiu lançar di maria...que havia sido expulso no jogo com o olhanense estando excluído do jogo com o fcp); por outro, num contexto diferente, a não utilização, de início, do sidnei contra a naval, pelas mesmas razões...

DG

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma boa oportunidade que o Orelhas teve em estar caladinho mas não! Preferiu falar da goleada sofrida do F.C.P. frente ao Arsenal, mas esqueceu-se que o S.L.B. ainda não tinha jogado com o Liverpool (que por curiosidade so esta com 16 pontos de atraso em relação ao Arsenal, mas é so curiosidade! ;))

10:08 da tarde  
Anonymous grená said...

para o anonimo das 10:08, o fcp por acaso, mas so por acaso, ja apanhou duas derrotas esta epoca com o SLB, com 4-0 no agregado dos 2 jogos e está a 11 pontos no campeonato e a ver a champions pelo canudo... ups, falou cedo demais o amigo...

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anda Orelhas!!! Se o Benfica estivesse na champions eis o que o esperava... Goleadas!!!! não se esqueçam que o lIVERPOOL foi eliminado da champions!!! NUNCA SEREIS GRANDES NA EUROPA!! NUNCA MAIS!!

11:53 da manhã  
Anonymous No Name said...

este ultimo comentario revela uma dose exagerada de azia,provocada provavelmente pelas 3 batatas servidas no algarve,na taça da liga,acompanhadas pelo sangue de dragao!
vi as imagens na tv e qd pensava que os (super)dragões cuspiam fogo,notei que era sangue que lhes saia da goela!
sangue ENCARNADO
eh eh eh eh eh

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home