segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lusitano 3 - Os Ceireiros 2

Lusitano:
Rafa, Hugo, Agostinho, Madeira, Steven, Kroll (João), Diogo (Geremias), Batista (Serginho), Diego, Carlitos, Arede;
Golos: Diego, Steven, Agostinho.

Ceireiros:
Celso, Ricardo Leitão, Simões, Néné, Ricardo Gaivota (João Pinto), David, Rui, Micas (Ilidio), Igor, Diogo Lacerda, Tó Zé;
Golos: Tó Zé, David.

O GCD "Os Ceireiros" foi ao terreno do Lusitano disputar a passagem às meias finais de igual para igual com a equipa de Viseu, que milita na divisão de honra. O resultado final foi 3-2 para a equipa da casa, contudo a formação da Beselga veio com a noção de que a missão foi cumprida tendo passado uma boa imagem desta equipa que sendo da 2.ªdivisão, e que apesar de não tendo subido, se bate de igual com as equipas da Honra, tal como aconteceu na eliminatória anterior em que o Sporting de Lamego caiu na Beselga... Até parece que os Ceireiros têm qualidade suficiente para disputar um lugar de manutenção na divisão de honra!
O jogo foi correcto e bem disputado. O Lusitano esteve sempre em vantagem e os Ceireiros empataram a partida por duas vezes, sendo que o terceiro golo da equipa de Viseu foi conseguido através de uma grande penalidade algo duvidosa (mas devemos realçar que a equipa de arbitragem esteve em bom plano e numa conversa informal em plena confraternização com elementos das duas equipas o Juiz da partida manifestou-se surpreendido pela qualidade da equipa dos Ceireiros).
Devemos também agradecer ao muito público ceireiro que se deslocou ao trambelos e realçar a forma com fomos bem recebidos, tanto pelos elementos do Lusitano como da claque afeta à equipa da casa que não se cansou em apoiar e sempre de forma correcta e ordeira... dizendo no final "Afinal o Sporting Lamego foi mesmo eliminado porque os Ceireiros tem uma grande equipa".

EM PRIMEIRA MÃO: MARCO PINTO CONTINUA A SER O TREINADOR DO GCD OS CEIREIROS NA PRÓXIMA EPOCA! Este é o reconhecimento do bom desempenho feito na sua estreia e merece continuar no comando técnico, porque a classificação não espelha a qualidade de jogo demosntrada pela equipa.
http://ceireiros.blogspot.com/

10 Comments:

Anonymous Benfas said...

Força Marco Pinto! abraço

1:03 da tarde  
Anonymous xina said...

boa sorte espero que consigas realizar os teus objectivos abraço xina

5:17 da tarde  
Anonymous xina said...

boa sorte espero que consigas realizar os teus objectivos abraço xina

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi realmente um bom jogo de se seguir dada a boa qualidade das equipas.

quem se deslocou ao estadio dos trambelos, para este jogo em que se disputava a passagem ás meias finais da taça socio de merito, chegou á conclusao que esta equipa dos Ceireiros deveria estar noutros escaloes dada a boa replica que imprimio na partida, um jogo correcto com fair-play, sempre presente.

um jogo igualmente bem conseguido pelo trio de arbitragem, que dominou bem as duas equipas.
penso que tera errado no assinalar de uma grande penalidade, mas nao mancha a sua exibiçao.

desejar boa sorte ao lusitano, porque foi uma equipa que soube receber bem, esta equipa que milita na 2divisao distrital, sem ticks de vedetismo, por se encontrar noutra divisao mais prestigiada.

um abraço

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande noticia para esta equipa, continuar com o mesmo lider é fantastico.

agora esprea.se que os resultados espelhem as ideias do mister Marco Pinto.

sinceramente, nao parece estreante dada as capacidades demonstradas durante a epoca, FORÇA MISTER!

4:31 da tarde  
Anonymous sernancelhence ate morrer said...

inda voces ficaram em 5
imagino se subissem

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanta coisa por nada na época passada foram ganhar a Santar e perderam com o Paivense da divisão de honra na taça e ficaram em ultimo porque otreinador actual treinar não era com ele e com tanta aquisição só ficaram em 5º lugar? Boa sorte para a proxima época.

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

angelito que dor de corno, es bom e nos catembos.
força marco

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estão a falar muitos meninos bem do Marco porque é para passar graça pois devem estar aprecisar de equipa.

8:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Venho aqui escrever umas palavras porque fui avisado que o meu nome estava aqui a ser mal tratado sem eu saber de nada quanto ao corno nao sou nem nunca fui mas já pus a varios e talvez este seja um deles em relação aos catemboseste parazita que escrveu isto tambem devia ter bebido para saber o que é mas tambem digo sinseramente que quem escreveu isto não disse mentira nenhuma e se quiserem alguma coisa é só dizer mas sejam homens e escrevam o nome.
Seu falso
Até á proxima:Angelo Gomes

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home