terça-feira, 6 de abril de 2010

Guarda Redes Carlão

Carlão, atleta do Clube Recreativo de Ferreira D´Aves viveu no último Domingo uma situação pouco comum nos campeonatos distritais da AF Viseu.
Defesa Lateral, Defesa Central, Trinco, Médio Centro ou Médio Interior, são posições em que Carlão já alinhou por diversas vezes, no entanto, no jogo contra o Vilamaiorense, o referido atleta actoou como Guarda - Redes dos visitados!
Com o habitual titular Micas lesionado, e Tiago Correia castigado pela AF Viseu, Carlão foi a solução e o último obstáculo para suster os ataques da equipa do Vilamaiorense, com nota positiva diga-se, uma vez que a sua equipa venceu a partida.

7 Comments:

Blogger Bao said...

Olha que quem não soubesse disso, não se apercebia que era jogador de campo. FEz lá uma série de defesas muito boas.

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mostra a humildade deste rapaz,desde o primeiro momento que foi abordado para tal facto,mostrou logo bom agrado(eu jogo onde a equipa precisa).
VOU LÁ JÁ

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Carlão!!!
eu trato dos teus contratos, nem que seja a guarda redes...
Tu sabes...
eheheheh ;)))

2:31 da tarde  
Anonymous lelo da silva said...

esse rapaz fese escola em alvite caso nao saibas

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O jogador Carlão é,sem dúvida, dos jogadores mais humildes. Sempre defendeu as cores de ferreira d'aves com toda a sua força e coração,mesmo contra alguns comentários insultuosos em alguns dos jogos. Este ano, em Castro Daire, o Carlão estava doente, com febre e ainda assim não quiz deixar de ajudar a equipa e de sacrificar-se em prol do sucesso da mesma. Infelizmente, houve adeptos que o sacrificaram por o mesmo ter cometido alguns erros. Erros esses que foram muito menos graves do que aqueles que outros jogadores com gabarito cometeram ao longo de toda a temporada.Esses sim foram inconcebíveis!
Carlão serás sempre louvado por muitos, muitos adeptos do ferreira d'aves! E já agora parabéns pelo jogo que fizeste como guarda-redes.

4:37 da tarde  
Anonymous lelo da silva said...

carlao tens que ire para o alvite pois la donte a valor que mereces e tu sabes disso forca alvite

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Carlão assina por Alvite!
450 euros mês
Asss. Paulo Clemêncio
ps: não digas a ninguém, isto fica só entre nós!!
Até para o ano!
Alvite AMA-TE E MORRE DE SAUDADES DA TUA GARRA
VOLTA ESTÁS PERDOADO

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home