quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oliveira de Frades nos NACIONAIS

Já é um dado adquirido que o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades irá disputar o Campeonato Nacional da 3ª divisão em 2010/11. As suspeitas de que a AFV teria direito a indicar uma segunda equipa para essa competição confirmam-se agora, tendo a direcção do GDOF confirmado a sua disponibilidade. A região de Lafões ganha assim mais um representante nos campeonatos Nacionais, pelo que se espera um bom desempenho por parte de Sampedrense e GDOF.
A todo o momento vamos tentar desenvolver esta notícia que por certo terá agradado a todos os sócios e simpatizantes do Clube.
www.gdof.pt.vu

Consequentemente, também o Gente da Nave - Alvite, conquistou a subida á Divisão de Honra da AF Viseu.

A ambas as colectividades, os meus sinceros PARABÉNS!!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

consequência da subida, reformular o plantel...

rui lage pode ser novo reforço.

6:28 da tarde  
Anonymous jf nº1 said...

nao foi a subida que nos queriamos mas foi uma subida mereçida por todo o cluletivo e atitude e esforço que tivemos os meus parabens a todos os jogadores e directores do gente da nave alvite.

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confirmado. Oliveira de Frades no Nacional.Alvite na Honra

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens ao satao com aquela equipa fraquinha foi 1 equipa abaixo da linha de subida

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sr joca nao sabe nada das equipas do concelho de cinfaes o fornelos mantem o mesmo treinador? o oliveira como esta? o nespereira sei que mudou de presidente e como equipa como esta? tou na suiça gostava de saber como estao essas equipas.

9:12 da manhã  
Anonymous Adepto Vouzelenses said...

Mister Joca houvi dizer que puto caboverdiano q jogava nos Gibraios vai po Oliveira d frades,podes confirmar?então ele ñ estava no ferreira d'aves?força puto espero-te no oliveira.abraço adepto vouzelenses

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela foto de Alvite...

11:26 da manhã  
Blogger joca said...

Como refere o post, o texto e foto foram retirados do blog do Oliveira de Frades, que contem informação adicional sobre os assuntos do clube.
O facto de o Gente da Nave - Alvite não possuir informação on line, não poderá ser responsabilidade minha, como deve calcular.

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home