sábado, 11 de setembro de 2010


Pede-se aos cybernautas deste Blog, que emitam uma opinião sobre o facto de alguns atletas, nomeadamente Kalano e Lucindinho, terem assumido contrato com outra instituição quando já o haviam feito com Os Ceireiros, paralelamente á assinatura de Platiny, que surge no Carvalhais depois de ser dado como certo no blog do Clube Recreativo de Ferreira D´Aves.
Quem tem razão? são os jogadores livres para decidir a camisola que desejam? deverão os clubes receber compensação financeira pelo acordo previamente establecido? deverá a AF Viseu ser o orgão juridico que decidirá o processo? ou a razão deverá ser dada aos novos clubes que entretanto adquiriram os atletas?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

apareceu recentemente em viseu um papagaio de seu nome neco, que pensa que descobriu o futebol, entao copia pelo pinto da costa, deixa os outros fazerem o trabalho dele, depois é mais fácil arranjar um presidente que vá no conto e toca a pagar pelos meninos.

a culpa não é dos jogadores mas sim das promessas ..... que serão ou não cumpridas.....que este senhor faz.

mas as pessoas vao aprendendo, e o seus anos no futebol acabam depressa. por exemplo a equipa deste ano do carvalhais que começou com 5-0, vai lutar pelos últimos trÊs lugares.

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho que excepto situações especiais, em que os clubes em questão cheguem a acordo, deve ser completamente reprovada e mesmo castigada estas atitudes de jogadores que assumem um contrato e depois voltam atrás.
Ora vejamos, o ceireiros contava com eles, fez o planeamento da época a contar com eles, e agora de repente, fica sem 2 jogadores,em cima da hora de começarem os campeonatos??
Não conheço a situação, e a menos que seja da vontade do ceireiros libertar os jogadores, acho que estes jogadores deveriam ser castigados.

11:03 da tarde  
Anonymous lucindinho said...

boa noite senhor joca, eu agradecia que tirra-se o meu nome dessa lista pois eu apenas assume contrato com a equipa dos cereiros ,apenas tou a fazer a pre epoca com o abravezes, penso que isso nao é crime. ou é?

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desde kundo te pediram openiao deves andar a sonhar com 5 0 preocupate com a tua equipa e nao fales sem saber

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home