quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rio Ave - Porto (3ª jornada)

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda só vamos na terceira jornada mas a associação assumidamente corrupta de contumil já fica a dever 66% dos pontos que tem às habilidades dos clientes do calor da noite. A fruta daquele pomar só pode ser mesmo muito boa!

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

joca para tua informação no lance do fora de jogo do joao tomas nao sao os pes que contam mas sim a cabeça que está mais adiantada.
no golo do porto a bola ja passou quando ha o choque entre os dois jogadores.
no lance do suposto penalti, concordo é penalti, vê a jogada desde inicio e quando o maicom vai saltar á bola ha um jogador do rio ave que salta com ele e joga a bola com o braço mas ninguem fala nisso e no seguimento da-se o penalti.
se querem falar de arbitragem vamos falar:
supertaça:
jogadores do benfica expulsos: nenhum.
os que deveriam ser: cardozo, cesar peixoto, carlos martins, david luiz. chega? e nao se esquçam que o cardozo depois da agressao da supertaça ja fez mais uma. e assim estes jogares nao davam o contributo para o campeonato. castigos:0!!!!!!!!
nao tentem arranjar desculpas para o mau inicio de época do benfica voces estao mal e disso ninguem tem duvida, que o porto está melhor que voces nao ha duvidas, por isso vejam se começam a jogar melhor e nao falem do porto para esconderem os vossos fracassos e más escolhas.
abraço joca
ass: 4

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

também podias comentar o video do jogo Benfica-Académica,ou será que as imagens são montagem?

1:19 da tarde  
Anonymous Benfas said...

Para quem nao sabia... o Jorge Sousa já pertenceu aos Super Dragões... isto é uma palhaçada...

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois podia comentar mas nao preciso porque o benfica foi prejudicado num penalti mas jogou com jogadores que deveriam estar castigados do jogo da supertaça é vida foram prejudicados nesse jogo mas no anterior foram ajudados.

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh anónimo das 10:47, k eu saiba,no 1º golo do porto, a bola antes de chegar ao Hulk, k eu saiba, e ainda tenho olhos de ver, o falcão atira-se pra cima do milhases, se isso na tua terra não é falta, o k é k será?e a falta é na altura do cruzamento, não sei como é k na tua yelevisão já foi depois..........
temos k ser realistas meu amigo, não é atirar jogadores do benfica pro acaso, ou já te esqueces-te do ano passado na final da taça da liga em k o Bruno Alves e o Raul Meireles acertavam em tudo menos na bola e estranho, mas mesmo muito estranho, nem um amarelo
e tu vens dizer isso?
poupa-nos.

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a diferença esta em que o porto em 3 jogos, 2 foi levado ao colo... sem duvida é candidato

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já não vos ouvia queixar (como é costume) há quase um ano (desde que o braga passou para segundo). Confesso tava com saudades

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pro anónimo das 11:46.
vai ao jogo do ano passado da final da taça da liga e diz-me quantos jogos o bruno alves e o raul meireles deviam ter ficado de fora. depois, e ai sim falas do jogo da supertaça
não te eskeças quantos campeonatos o porto já tem á "pala" da FRUTA.
Aí sim já podemos falar.se calhar só te deves lembrar do jogo da supertaça.
eu lemmbro-me de mt mais.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao joca nao comentas o Porto Benfica da super Taça.Quantos jodagores seriam expulsos do Benfica.Vamos deixar de ser parciais

1:01 da tarde  
Blogger joca said...

Na Supertaça o Benfica foi claramente beneficiado, pois David Luiz, Carlos Martins e Cardoso deveriam ter sido expulsos; a diferença é que não teve influência no resultado, porque o FC Porto ganhou (e bem) o referido troféu; quanto ao facto de os jogadores serem castigados no campeonato, mais uma vez foi sem influência, porque o Benfica perdeu os jogos em causa.

houve um comentário ignobil que não foi publicado,porque viola as regras do bom senso e da educação.

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pro anónimo da 1:01
antes do joca falar do jogo da supertaça, covém k fales primeiro do jogo da final da taça da liga, faz-te lembrar quais os jogadores k deviam ter sido expulsos?
isso já não te interessa, pois não.
antes de falares do benfica, neixem de dar tanta fruta

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este ano até os COMEMOS CARAGO!! É só classe naquele meio campo... faziamos dois meio-campos melhores que qualquer equipa de Portugal!!

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home