sexta-feira, 27 de agosto de 2010

obrigado CAPITÃO

A partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol.
Após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa Selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade!
Sinto-me extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias.
SIMÃO SABROSA
Foram estas as plavras de despedida de Simão Sabrosa, que renunciou á Selecção Nacional, depois de 85 jogos disputados e 22 golos marcados com a camisola das Quinas.

Simão Sabrosa é o mais internacional dos jogadores que actualmente fazem parte da Selecção Nacional, mas nem esse facto, outrora decisivo na escolha do lider (Bento, Humberto Coêlho, João Pinto, Vitor Baía), foi decisivo para o atleta de Constantim; Preterido por Cristiano Ronaldo, que embora com menos internacionalizações foi escolhido para capitanear a equipa, Simão foi igualmente preterido pelo madeirense na escolha da marcação de Grandes Penalidades: sempre fora Simão, até chegar Cristiano Ronaldo... nos livres, uma vez mais era Ronaldo que decidia quando, como, e quem batia !!!
Estranho o facto de todos os atletas com mais internacionalizações que o madeirense, terem tido opções suspeitas na equipa de todos nós:
Nuno Gomes foi afastado pelo seleccionador.
Deco renunciou.
Simão Sabrosa afastou-se.
O caminho para a estrela da companhia, está agora aberto!! Cristiano pode capitanear, marcar livres, bater grandes penalidades, dar entrevistas, autografos, tirar fotos ... qualquer dia, até pode entrar sozinho em campo.

1 Comments:

Anonymous josecravo said...

...ja ontem era tarde.
Fazes la uma falta como a fome!

6:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home