sexta-feira, 27 de agosto de 2010

direito de opinião

Sr. Presidente da CPLD:
É com grande desgosto que vejo a minha saída do clube da forma que ela se proporcionou. Tanto na vida pessoal, como na vida desportiva e profissional sempre me regi por regras de boa ética e bons costumes, por isso faz-me muita confusão ser tratado da forma como fui, e verificar que ainda existem pessoas no futebol sem o mínimo de escrúpulos e sem o mínimo de respeito pelos demais.
Foi-me dito pelo responsável pela minha ida para o clube (Sr. Henrique), que contariam comigo para a época 2010/2011. O facto, é que depois disso, não houve mais nenhum contacto da parte dos responsáveis do Lajeosa. É triste depois de todos os problemas que tive, como sabe, na época anterior com as lesões, que me impediram de dar o meu contributo à equipa a 100%, depois de toda a dedicação, depois de todos os sacrifícios, a coisas terem tomado este rumo.
Não vou tomar partido de ninguém na forma como as coisas se passaram com o Mister Pedro Mendes, mas que me deixou perplexo a forma como foram conduzidas as coisas, não posso negar. Só revela falta de ética e ausência de respeito pelas pessoas. Os Homens de "H" grande, regem-se por códigos de conduta e regras de ética básicas, entre as quais o respeito pelos outros é uma das principais, corrija-me se estou enganado. A covardia não é decerto uma delas, e pelo respeito que sempre tive pelas pessoas ligadas ao clube, julgo que nem eu, nem os outros jogadores na mesma situação que eu, nem o Mister Pedro Mendes merecíamos ser "escorraçados"do clube desta forma. Não fica bem ao Sr. Presidente nem a ninguém ligado a uma instituição, e com as responsabilidades para com a sociedade que o Sr. tem.
Sabe que me dói bastante ao fim de tantos anos de futebol e de um curriculum que passou por instituições superiores em relação à Lajeosa (pelo menos no nome), nunca ter sido tratado desta forma, e terem sido os senhores a terem a Honra de o fazer. Parabéns. Conseguiram fazer com que eu me desiludisse definitivamente com o futebol e com a escumalha que nele coabita.
Garanto-lhe que com este tipo de atitudes, o Sr. Paulo Guilherme que esteve várias vezes comigo e não teve a coragem de me dizer nada, o que só revela o tipo de pessoa que é, e a atitude de indiferença que o Sr. Presidente está a revelar, não é compatível com as suas funções e julgava eu que não seria compatível com a sua maneira de ser.
Sabe bem, que não como outros, não estive na Lajeosa em busca de glória nem de dinheiro, mas sim de convivência e divertimento, bons momentos e boas amizades, afinal é para isso que o futebol distrital serve. Garanto-lhe ainda Sr. Paulo Guilherme e restantes, que não é isto que o povo da Lajeosa quer para o clube, que as pessoas que verdadeiramente vivem a casa, não queriam que os jogadores fossem tratados desta forma.
Sejam felizes, mas não tenham de pisar ninguém para o serem.
Boa época 2010/2011.

José Esteves - ex atleta do Lajeosa, que na última época foi titular em 13 dos 14 jogos em que esteve disponivel.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mt bem dito

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja tens clube?

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Este post foi colocado no site da Casa do Povo da Lajeosa do Dão, no entanto foi retirado no dia seguinte, e inclusivé todos os posts de quem se queira manisfestar têm que passar, agora, primeiro pela aprovação do administrador do site, o que não acontecia antes... Censura?..."

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home