segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nuno Ricardo no Tondela


Nuno Ricardo, ex-guarda redes do Operário dos Açores, é mais um reforço confirmado para o Desportivo de Tondela. Os tondelenses garantem assim o concurso de um jogador que demostrou enormes capacidades para a posição quando, há dois anos, alinhou no Sport Lisboa e Nelas. Nuno Ricardo faz 31 anos em Agosto, tem 1,80 m, e foi um jogador muito cobiçado por alguns clubes após a grande temporada que realizou em Nelas. O Académico de Viseu foi um dos clubes que esteve interessado, mas o jogador acabou por assinar pelo Operário dos Açores.
Regressa agora ao continente, para alinhar no Desportivo de Tondela. O clube procura ainda mais um guarda-redes, situação que poderá ser desbloqueada nas próximas horas, até porque a direcção do clube pretende ter já dois guarda-redes quando começarem os treinos esta segunda-feira, dia 2 de Agosto.
Entretanto Filipe Moreira poderá continuar a contar com Chico, jogador que chegou a ser dado como fora do clube, devido a alguns problemas pessoais, entretanto resolvidos e que permitem a sua continuidade em Tondela.
texto e foto: Jornal do Centro