quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Platiny no Carvalhais

Platiny, Internacional pela Selecção de Cabo Verde, no escalão Sub-17, é reforço no Carvalhais.
O polivalente defesa, que contribuiu para a subida á Divisão de Honra do Abraveses, actuará no mais alto patamar do futebol distrital.

Miguel Cruz, extremo que actuava no Viseu e Benfica, é igualmente reforço na equipa de Carlos Mourilhe.
Pedro Rocha, Zé Bigas (ex - Silgueiros), Cajó (ex - Viseu e Benfica), Batista e Fontura (ex - Campia) poderão igualmente ser reforços.

MANU E OCEANO NO PARADA
O extremo Manu, e o médio Oceano são pretendidos, e poderão ser reforços no Parada.

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSE PRESIDENTE DO CARVALHAIS QUE PAGUE O QUE DEVE!OS JOGADORES DA EPOCA PASSADA FORAM UNS HEROIS ENTREGUES APENAS A UM EXCELENTE TREINADOR!

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em setembro já mudou de clube lolol ou então anda a porrada com o neco lolol

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao comento...

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Zé Bigas e Pedro Rocha ja sao reforços do carvalhais

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

atenção que platini ainda tem ficha assinada pelo ferreira de aves.

vai de certeza incorrer numa pena de suspensão

atento

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jair (ex Parada) interessa ao Satao e ao Canas Senhorim

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse senhor tambem é jogador do ferreira de Aves

8:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostava que me dessem uma informaçao este nao é o mesmo jogador que ja tinha assinado pelo ferreira dves???

8:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O carvalhais é o clube do fica a dever, todos os anos os jogadores se vêm queixar que não lhes pagaram. tenham vergonha, gente de carvalhais. Qualquer dia não têm jogadores. Bem á sempre jogadores como platinys até andarem todos á porrada.

8:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se ele assinou por 2 clubes quero ver como vai sair desse problema bem mas tanbem se ficar sem jogar nao faz mal esse gajo tanbem so dá cacete

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas tambem ouvi dizer que esse senhor está vinculado até Dezembro ao Abraveses. Por causa do certificado internacional que este clube pagou na totalidade na época passada. Ou seja, se algum clube quiser o Platiny, terá é de pedir autorização ao Abraveses para que o possa inscrever antes de Dezembro.

11:27 da manhã  
Anonymous João said...

Se te devem alguma coisa dá a cara ou fala com os responsáveis para te pagarem o que devem. Agora andar aqui a mandar bitaites que devem dinheiro parece-me de mau gosto.

12:33 da tarde  
Anonymous curioso said...

quem é esse Ferreira de Aves que aqui andam a falar? algum jogador?

1:13 da tarde  
Anonymous king said...

looool quero ver como acaba esta historia toda...

1:14 da tarde  
Anonymous the king said...

fosgas volto a nao comentar lool

6:44 da tarde  
Anonymous Platiny Caboverdiano said...

se calhar esses anónimos tão todos com cabeça inchado por causa da minha entrada nos Carvalhais...mas olham eu não pretendo justificar nada convosco,vou vos colocar a minha estatuto para responder as vossas barbaridades que andam nesse blogue a falar,eu não sou das vossas camadas,eu pelo já tenho uma internacionalização pelo meu País,agora espero que os tenham da mesma forma que eu,nem se fosse no jogo da malha...preocupam é com a vossa vida e me deixem em paz e que deixem de ser mulherzinhasss colocam os vossos nomes quando tão a fazer comentários ao meu respeito....tenho uma equipa a defender e essa equipa vai ser Carvalhais...abraço despotivo...Platiny ex Abraveses

8:57 da tarde  
Anonymous BS said...

Muito bem Platini!
Estes gajos é so inveja, não ligues!
Tomaram eles serem internacionais numa selecção tão prestigiante como Cabo Verde!
Queria desejar-te toda a sorte do mundo,numa época de conquistas!
És o maior!
Estou contigo!

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

internacional e jogas na distrital?

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este rapaz a um artista so lhe falta resolver a situação com o f de aves pois tem uma ficha asinada e se não pagarem fica sem jogar. ete lhe fazia bem para aprender a ser mais responsavel porque asinar por dois clubes na mesma epoca não a de homem

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será que ainda ninguém percebeu que o Platini não fez os exames médicos pelo Ferreira de Aves,e assim sendo, não pode ser inscrito por esse clube?
vão inscrever um jogador sem exame médico?só se for em Ferreira de Aves!
e a carta do Abraveses,a libertar o jogador?está na posse de quem?do CARVALHAIS!
querem um desenho?

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já o ano passado vos comemos o alfredo,que foi ai receber os meses em atraso,e foi passar um fim de semana a frança,pago por voces!
depois jogou pelo carvalhais!
voces nunca aprendem?

1:23 da tarde  
Anonymous Platiny Cabo Verdiano said...

oh anónimo de 5:16Pm por acaso ainda tens mto que aprender,pq isso de ser internacional e jogar pelo distrital é mesmo falta de ética pela tua parte que tas a falar,pq no futebol há três coisas importantes que deves saber,1º tens de ter sorte,2º oportunidade, e ultimo tens de ter boa vontade e ser mto paciente com as oportunidade que te parece...e agora para o anónimo de 12:49pm se sou um artista a sorte é minha e é sinal de que sou mesmo inteligente,agora pretendo de felicitar-vos e agradecer-vos pela maneira que andam a preocupar com a minha entrada no Carvalhais...abraço a todos anónimos que frequenta esse blogue...abraço desportivo para o BS e mto obrigado...

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deves ca ser uma truta ó platini, em cabo verde as chamadas á seleçao sao simples joga quem tem chuteiras, olha naquele dia devias ter umas,.... olha és internacional.......

quanto a este blogue nao gostas nao visitas, ta ok escusas de andar a dizer a este e akele k nao gostas e nao presta..

ve se para a semana orintas ai mais uma associaçao desportiva para assinares, fas.te bem ao ego....


saudaçoes...........

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estão vamos ver se não se vão chegar a frente com dinheiro depois ca estaremos para comentar

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sois pobres e mal agredecidos o Afredo não foi inscrito pelo F.aves devido a boa relaçAO QUE TEM COM ESTAS PESSOAS E DEVIDO A SITUAÇÃO PROFISSIONAL DA ALTURA,QUANTO AO PLATINI se eu fosse director nem deus o acudia.
hOMENS ACIMA DE TUDO

7:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao me digas que foste ao mundial com a seleçao de cabo verde????? EM QUE GRUPA TAVAS???

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao me digas que tives-te no mundial na africa do sul.. Em que grupo tavas??

3:08 da tarde  
Anonymous BS said...

Platiny! Platiny!Platiny!
Deixa-os falar! Só tu sabes o grande jogador que és!
É só inveja deste protento de jogador!
Solicito um abaixo assinado para este blog efectuar uma entrevista ao GRANDE PLATINY!
BS - assinatura numero 1

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na minha opiniao so a vou dar como jogador porque nao o conheço pessoalmente o platiny para mim e m exelente jogador e bastante completo. digo isto nos jogos em wue o vi. pareceu-me muito bom jogador.

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so podes tas a gozar comigo so pode o platiny bom jogador??? looool

9:34 da manhã  
Anonymous Platiny Caboverdiano said...

meus amigos eu não subistimo aquilo que não me preocupe,sabem pq?pq sei o q sou e tb sei das minhas condições futebolistica,pq não tou cá pa aprender jogar,agora falando na selecção de C.Verde a nivél de participação no mundial recente,vejam bem quantos Caboverdianos de origem q estão na vossa selecção e deixem de falar as barbaridades,como a selecção de C.verde pode ir para o Mundial sabendo que quase todos os jogadores estão na vossa selecção????mtos de vcs estão é com mta inveja como o meu amigo tinha falado,pq eu pessoalmente já ganhei a vossa selecção por 3-0 na Copa Cplp no Brasil,épah é melhor andam a investigar sobre a minha pessoa pq não sou qualquer 1 q anda nesse blogue,pq eu a nivél futebolistca sei q tenho capacidade pa responder a qualquer um q anda pelo menos nas competições cá em viseu quer honra,1ºdistrital e 2ªd....BS bgadão pela força e espero q o Mister joga me entrevista para que esse anónimos defuntos parem com essas barbaridades que andam cá a falar...saudações desportivas....sou Platiny e sempre serei Platiny

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

na copa do brasil muito bem olha que eu nem sequer sabia que portugal e cabo verde jogassem na copa do brasil.

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho so umas coisas para te dizer caro Platiny podes ser bom jogador nao digo que nao mas falta te humildade e isso ve-se na forma como escreves. Segundo foste internacional pela seleção de Sub 17 e terceiro segundo também fui informado que tu so jogas se o abraveses te deixar porque por causa do certificado internacional so podes jogar por outro clube a partir de Dezembro. Cordialidades e boa Sorte so espero e que fiques um pouco mais humilde porque assim nao vais a grandes lados

6:12 da tarde  
Anonymous Platiny Caboverdiano said...

nem vale a pena responder alguns de vcs,pq o futebol para mim cá em portugal ta em 2ºplano.pq tou cá com um objectivo e é isso que vou tentar atingir e acerca do futebol irei prosseguir no meu País que é mais tranquilo em que os adépitos não ficam a ofender cada qual...mas de td vou tentar corresponder as vossas criticas,pq humildade é cmg,e tenho certeza que vou estar no meu mais alto nivél para ajudar a equipa em que estou,pela minha parte espero que os anónimos tb ajudam as equipas em que estão...abraço desportivo...Platiny Caboverdiano

10:32 da manhã  
Anonymous Angolano said...

Platiny... tas-te a esquecer que os jogadores que te referes da selecção portuguesa já nasceram cá...eles sao é descendentes de cabo-verdianos!!Portugal foi e é um país que vos acolheu...e continua a acolher ok?

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente se tocou num ponto fraco do senhor platiny essa suposta internacionalização (Sub 17) enfim ve as coisas como sao tu conforme falas nao vais a lado nenhum e ve-se que de humildade nao tens nada es uma pessoa que pensa que esta acima das outras pessoas e de humilde nao tens nada.

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, em nada abona para os clubes em causa o que se passa actualmente, por isso, para que não se corra o risco de por em causa as boas relações entre os mesmo, sabemos que os dois clubes já chegaram a acordo sob o individuo em questão. assim o mesmo vai representar o carvalhais que tem apalavrado com os milhafres a cedencia do individuo por uma quantia, a mesma não foi divulgada e eu respeito por o assunto só dizer respeito aos dois clubes.
neco continua a ser um bom investimento para os clubes adversários, tal como aconteceu com o lucindinho o ano passado em que o cereiros recebeu uma verba o mesmo acontece com este individuo.

para informar ainda e tirar duvidas a associação de futebol de viseu informa quem quiser saber, este senhor é livre de jogar onde quiser.

12:08 da tarde  
Anonymous lucindim said...

boa tarde a todos, senhor anonimo das 12:08 queria pedir por favor que nao metesse o meu nome ao barulho pq ele nao foi chamado para aqui. continua de um bom dia para todos

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O meu pedido de desculpas a lucindim, efectivamente tem toda a razão no que diz. Não era minha intensão por ao barulho o seu nome, mas sempre se deve ter cuidado com as interpretações das pessoas. o meu humilde pedido de desculpas a lucincim.

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home