sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PARABÉNS SUPER QUIQUE

O Atlético Madrid, ao vencer o Inter por 2-0, no Stade Louis II, no Mónaco, tornou-se a quinta equipa espanhola a conquistar a Supertaça europeia (Barcelona, Valencia, Real Madrid e Sevilha já tinham levantado o troféu). O ex-benfiquista Reyes, aos 62 minutos, e Agüero, aos 83' (após um centro perfeito de Simão Sabrosa), marcaram os golos colchoneros.
Quique Flores, despachado pelo Benfica, e fortemente criticado por Luis Filipe Vieira, juntou desta forma a Supertaça Europeia á Liga Europa, conquistada na época transacta.
Reflexões apenas duas:
1) o jornalista da Sport Tv que na conferência de imprensa deste importante jogo, perguntou a Quique se seguia as exibições do Guarda Redes Roberto (3º Guardião dos espanhois) no Benfica, poderá agora ir aos gabinetes do Estádio da Luz, e questionar o presidente encarnado, se tem seguido as conquistas internacionais dos "colchoneros".
2) Leo deverá estar pelo menos 5 ou 6 meses sem tecer qualquer comentário difamatório do ex-treinador encarnado; Leo, um critico constante de Quique Flores, deverá perceber que ainda não ganhou nada desde a sua saída do Benfica (ao contrário do técnico), e antes de voltar a comentar seja o que for, deverá abrir um buraco e enterrar-se lá dentro, até porque para dizer baboseiras, já cá temos o Pinto da Costa e o Miguel Sousa Tavares.
José António Reyes, atleta sobre o qual o Benfica não exerceu direito de preferência, e cujo valor de aquisição era manifestamente inferior a Roberto, Gaitan e outros, foi decisivo na conquista histórica dos espanhois.
PARABÉNS REYES!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em Portugal Quique Flores foi "crucificado" como treinador do Benfica. Era alguém sem cultura táctica, um treinador muito fraco, etc... Chegou ao Atletico com a Equipa mt mal classificada e a jogar péssimamente. Qualificou a equipa para a Liga Europa, e foi à final da taça do rei, ganhou a Taça da Liga Europa e a Super Taça Europeia... era assim tão mau? Concerteza será melhor treinador em Espanha do que aqui... Mas acho que os comentadores em Portugal são de um amadorismo mt grande.

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO DAS 4.14, ATE PARECE K TEMOS UM CAMPEONATO COMO O ESPANHOL OU INGLES, VIMOS AGORA O CASO DE ROBERTO K NAO SE FALA DE OUTRA COISA, TIVEMOS JOGADORES K PELOS NOSSOS TRISTES COMENTADORES ERAM DISPENSADOS LOGO K CHEGARAM, COMO O LISANDRO LOPEZ, COMO PEPE OU LUISAO ENTRE OUTROS, FORÇA ROBERTO

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Pino da Costa faz falar muitos papagaios... A caravana passa e os cães ladram...

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os caes ladram e os bois sorriem, com penaltis nao assinalados como o do rio ave

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home