quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

já ninguem acredita




A imprensa britânica, nomeadamente o "The Times" revela o interesse de Luiz Filipe Scolari por Di Maria; a ser verdade a noticia, o Chelsea terá a concorrência do Real Madrid, Altético Madrid, Inter de Milão, entre tantos outros, anteriormente reclamados como candidatos á aquisição do argentino.
Candidatos, há muitos, propostas é que provavelmente ... nem vê-las!!!
Di Maria surge assim, como o sucessor de Miguel Veloso, na prespectiva em que ambos são responsáveis por inumeras páginas jornalisticas, "bluff´s" e milionárias transferências tardam em se concretizar.
Com apenas 2 golos em 16 jogos, Di Maria está longe de justificar a titularidade no Benfica, e os rumores de interesse dos grandes colossos europeus, assemelham-se cada vez mais com a história vivida recentemente por Miguel Veloso.
Para a semana, provavelmente voltarão os ataques de Barcelona, AC Milan e Bayer Munique a Di Maria ... Sevilha, Fiorentina, Real Madrid e Arsenal a Miguel Veloso; daqui a um mês, provavelmente, Di Maria continuará no banco do Benfica, e Miguel Veloso ainda não será opção para Carlos Queiroz, limitando-se a lutar pela titularidade no Sporting.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto é para os críticos verem que o joca também sabe ser isento... muito bom este post joca, tanto di maria como miguel veloso ainda têm muito para mostrar...

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em Portugal neste momento,so o Lucho tem valor para uma grande transferência

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou dixar aqui mais uma informação ácerca do Miguel Veloso, ele também é um dos nossos!!! A Bruna, com quem tem um romanece há muitos anos, é da Beselga!!! É normal velos por esta aldeia (a ela mais porque a vida de futebolista não permite que venham mais vezes)!
Um abraço para vocês!

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

essa bruna deve ser uma das muitas k ele tem, e ela so deve kerer uma coisa dele.. dinheiro, como todas.. mas tambem t digo uma coisa, ter um miguel veloso na terra nao é orgulho pra ninguem..lol

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este ultimo comentario deve vir d alguem k anda a ser chulado,pla conversa eh eh eh
e deve morar numa quinta qq onde cristo perdeu as botas eheheh

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home