quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

o Rei esteve com Deus

Foi em pleno Estádio da Luz, que Eusébio ofereceu uma camisola autografada ao astro e seleccionador argentino, Diego Armando Maradona, que aproveitou para observar Di Maria, na vitória do Benfica por 4-1 frente ao Olhanense, jogo a contar para a Taça da Liga.
Di Maria "aproveitou" para mostrar serviço, marcando um golo de belo efeito.
Na mesma competição, o FC Porto perdeu na Choupana por 2-1 contra o Nacional da Madeira, e o Sporting venceu o Rio Ave por 1-0, tendo Vukcevick obtido o golo da vitória em posição de fora de jogo...este golo nasceu de um remate ao poste de Hélder Postiga, obtido igualmente em posição de fora de jogo! Será o chamado "dois em um?"

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

inda falaram do fora d jogo do david luiz por milimetros?o do sporting foi por kilometros

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

va la o paulo bento ao menos assumiu... quero ver agora os dirigentes do scp fazerem o mesmo... aqueles que tanto se indignaram no domingo passado...

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

dois em um foram os penaltis na luz.....(2 para o braga e 1 para os comunas)eh eh eh

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comunas??? looooooool mal de mim se fosse comuna, e entretanto sou benfiquista

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...o rei esteve com Deus???
Eu nao sabia que o Pélé tinha estado na Luz!!

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

chamo-me maradona,estive na luz com o king eusébio e recusei ir a possilga das antas!fiz-lhes uma finta das minhas,quando eles pensavam que eu aparecia,tchau,pirei-me!
tenho esta mania dde só visitar grandes clubes

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Joca... tomei a liberdade de surripiar esta foto... há problema?
Saudações transatlânticas
Neves, AJ

3:30 da tarde  
Blogger joca said...

claro que não amigo!
táva disponivel no site do benfica

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigadão
Ah... desconhecia que andava por lá... mas sabe, há muito que desaprendi esse caminho (apesar de que nasci águia em jaula de leões) e ando mais virado p'ra BRIOSA, pelo menos não me chateio apesar de que o coração treme todo final de época, enfim parece que estava condenado a andar de CAMISOLA PRETA vestida toda a vida.
E após esta brincadeirinha, aquele abraço
Neves, AJ

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home