quarta-feira, 25 de março de 2009

renascido

O Clube Desportivo de Sernancelhe voltará, na próxima temporada a disputar os campeonatos distritais da AF Viseu.
O Site do clube, apresenta já os novos orgãos sociais, eleitos a 20 de Março de 2009; enquanto Carlos Azevedo Lopes é o presidente da Direcção, João Aguiar Rainho ocupa o cargo de Presidente da Assembleia Geral, e Fernando Rodrigues assume-se como Presidente do Conselho Fiscal.
Rafael Lopes, João Alexandre, Emanuel Azevedo e Rui Santiago são, entre outros, alguns elementos eleitos para os orgãos socias.
Para o CD Sernancelhe, votos de uma temporada recheada de sucessos, onde consiga atingir todos os objectivos a que se propõe.

8 Comments:

Blogger Emanuel Azevedo said...

Amigo és e serás sempre bem vindo a esta casa,quer pelo trabalho positivo que desenvolves-te durante duas épocas,quer pelo grupo de amigos que conseguimos consolidar!Para o C.D.Sernancelhe espero ventos de mudança positivos e que os objectivos propostos sejam para a próxima temporada realidades efectivas. Força Sernancelhe ! ! !
Emanuel Azevedo

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

agora só falta o Sezures ganhar domingo,pa apanharmos os k saiem da recta e pensam k sao gente na proxima temporada!
joca,a ti apanhamos-te daki a 2 anos,e vamos ganhar-te!na paz!

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de não ter qualquer ligação a sernancelhe e por consequencia ao cd sernancelhe, fico feliz por ver um clube novamente a competir , pelo que me apercebi estes clubes fazem sempre falta ao futebol e acima de tudo aos jovens dos concelhos em questão.
Desejo que consigam atingir os objectivos propostos pela direcção recentemente empossada!
Saudações Desportivas
Ricardo Silva

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fico feliz com esta notícia, até que enfim sernancelhe volta a ter equipa nas distritais. só falta saber quem será o treinador e os jogadores do plantel sénior. abraço

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

confesso que fico muito feliz por esta noticia,so nao percebo esta doentia rivalidade entre sernancelhe e ceireiros...a existir deveria ser uma rivalidade saudavel...se jogassem na mesma divisao era compreensivel,mas estando o ceireiros ainda a lutar pela manutençao nao percebo esta vontade das pessoas de sernancelhe pela queda dos seus vizinhos,afinal de contas defendem uma zona do distrito quase comum(apenas separados por uma recta :)) e sendo assim quantas mais equipas da zona estejam presentes e sucesso tenham melhor para essa zona muita vez esquecida...para quê essa guerra doentia?QUE SE MANTENHA O CEIREIROS E QUE O SERNANCELHE RAPIDAMENTE SUBA A PRIMEIRA DIVISAO!

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só tendes paleio!
por isso é que o ano passado tentaram descer o grande Sernancelhe,mas sairam-vos as contas furadas

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que tentou descer o sernancelhe??o ceireiros?...pk?pk n abriu as pernas ao sernancelhe?..tendes juizo...

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este sernacelhence até morrer deve ser a pior coisa que existe em sernancelhe se todas as pessoas de Sernancelhe tivessem estas ideias então é que o sernancelhe nunca mais era nada.
Força Sernancelhe mas não liguem a este parasita.

9:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home