sábado, 4 de abril de 2009

Anjos e demónios


O "caso do envelope", um dos processos do "apito dourado", produziu para já a ilibação de Pinto da Costa, do árbito Augusto Duarte e de António Araújo, suposto intermediário; no entanto, o Ministério Público vai recorrer da sentença da primeira instância.
Ao ouvir os pontos 21,22,23,24 e 25 dos factos provados, ficou-se a saber que realmente existiu uma reunião entre o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, António Araújo e o árbito Augusto
Duarte...ficou igualmente a saber-se que Carolina Salgado serviu um café ás visitas ... estes factos foram provados!!
O que não foi provado, e que ilibou Pinto da Costa, foi a entrega do famoso "envelope" ao árbito, na véspera de arbitar um jogo do FC Porto!!

Tá explicado!!! O Srº Árbito foi a casa de Pinto da Costa tomar café, porque os cafés da invicta tavam todos fechados, o intermediário deve ter aparecido, porque provavelmente Pinto da Costa não tinha acucar em casa, e anda meio mundo a pensar que o futebol é um mundo de favores!

Coloquem-se umas asinhas ao "anjo" Jorge Nuno, que a sociedade continuará a pensar que no futebol profissional, são apenas boas intenções!
Jorge Nuno Pinto da Costa, é cada vez mais um santo, a justiça ... é um demónio!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os lampeões ficaram cá com uma cabeçada e vai haver mais e o orelhas que se cuida estão-lhe a por os patins, vai ser giro

4:16 da tarde  
Anonymous carolina salgado said...

as orelhas do vieira n sao giras,mas a testa do pinto da costa

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neste pais de corruptos vale tudo, os portistas esses tristes sao os unicos que pensam que ganham os jogos pelo valor dos jogadores e nao pelas jogadas de bastidores, que o digam o Martins dos Santos, os Calheiros, Antonio Costa, Jose Leiros, Jacinto Paixao, Paulo Costa e por ai adiante.

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas tambem nao podemos esquecer o grande sr coluna grande jogador que passou pelo slb que a uns dias atrás disse num certo programa desportivo de televisao que na altura que ele jogava no benfica nao tinham problemas com as arbitragens e com as outras equipas porque do lado do benfica tinham um senhor chamado salazar porque será !!!!!!!!!!! ja para nao falar em outros casos ou so é o sr pinto da costa que tem problemas com escutas mas deixem la não é portista quem quer mas sim quem pode somos o povo mais forte orgulho em ser tripeiro

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home