sábado, 28 de março de 2009

recupera rápido CAMPEÃO

José Figueiredo Rodrigues, conhecido no futebol distrital como Zézito, foi ontem operado com sucesso ao menisco, depois de uma lesão contraida no jogo Ferreira D´Aves - Fornelos, em virtude de uma entrada mais violenta por parte de um adversário.
Ausente desde 4 de Janeiro de 2009, o camisola 10 dos milhafres, "peça" preponderante na formação de Lamas, começa agora um periodo de recuperação, que se deseja breve e bem sucedido, porque se o seu valor enquanto homem é indefinivel, a sua entrega, postura, exemplo e dedicação enquanto atleta é de uma grandiosidade infinita.
FORÇA ZÉZITO (10)
Recorde-se que Zézito, é o segundo atleta do Ferreira D´Aves a sofrer intervenção cirúrgica, depois de Muxós, ter sido "atirado" para uma cama do Hospital em 26 de Outubro de 2008, terminando uma época desportiva á 3ª jornada do Campeonato Distrital da AF Viseu.

8 Comments:

Anonymous Bruno Silva said...

como ex colega do zézito desejo-lhe as melhoras...e que recupere rapidamente, pois os relvados chamam por ti..és grande..mais uma vez a melhoras p+ara ti campeão..um abração

7:31 da tarde  
Anonymous Marco(Alvite) said...

que tudo te corra na perfeiçao,que recuperes rápido para voltares a fazer aquilo que muito gostas que é jogar futebol..um abraço cheio de força

10:44 da manhã  
Anonymous floriano santos said...

O A.D.R.TAROUQUENSE, deseja-te uma rapida recuperação são atletas(homens)como tu que fazem falta no futebol

4:22 da tarde  
Anonymous MARCO OLIVEIRA (LAMEGO) said...

ZIZU , RECUPERA RÁPIDO , O FUTEBOL SEM TI É MUITO VAGO , SABES O QUANTO ME CUSTA VER-TE FORA DAS QUATRO LINHAS , VÁ AMIGO ÉS FORTE , VAIS VOLTAR E EM GRANDE . AQUELE GRANDIOSAO ABRAÇO.


MARCO OLIVEIRA

5:52 da tarde  
Anonymous ZEZITO said...

O meu muito obrigado, pelas vossas palavras... ja agora aproveito para cumprimentar-vos a todos, e para vos desejar um resto de época em grande.
Quanto á recuperação está a correr pelo melhor e dentro de 2 meses espero voltar a dar uns pontapés.

2:33 da tarde  
Anonymous Rafael Lopes said...

Que tudo corra pelo melhor,que recuperes rápido para voltares a fazer aquilo que mais gostas... jogar futebol...
Um abraço.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

espero que recuperes depressa...
um abraço e as melhoras!!!
Simão (11)

5:19 da tarde  
Anonymous trício3 said...

Manhoso pah... :b
um abraço pa ti JOSÈ ;)

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home