segunda-feira, 13 de abril de 2009

Presidentes sob fogo

"Luís Filipe Vieira deve demitir-se já e convocar eleições antecipadas para Junho"; quem o diz é Bruno Carvalho, director geral do Porto Canal e candidato assumido á presidência do SL Benfica.
"Face aos resultados, acho que ele devia demitir-se já e não se recandidatar, deixando que venha para o Benfica alguém que saiba conduzir o clube, porque nos já sabemos do que Luiz Filipe Vieira é capaz, não é capaz de nada", afirmou.
Bruno Carvalho referiu que "todos os anos é a mesma coisa, é a equipa de sonho e depois é o que se vê".
"Ele [Luís Filipe Vieira] gastou 30 milhões na equipa pelo segundo ano consecutivo e em quatro anos nem um segundo lugar conseguimos. Não vale a pena vir com cartadas de última hora, como a contratação de Scolari. Ele deve demitir-se já, porque as eleições são em Outubro e o próximo presidente deve ter a oportunidade de começar a preparar já em Junho a próxima época", frisou.
Para Bruno Carvalho, a culpa desta situação não é dos treinadores é do presidente, e sublinhou: "Luís Filipe Vieira já mostrou que não é capaz dar um rumo vencedor ao Benfica, só sabe dar desculpas e não tem uma estratégia definida".

Na SIC Noticias, decorreu ontem um debate entre Soares Franco e Dias da Cunha; José Roquette veio á "praça pública" censurar o comportamento de ambos:
«Foi triste, deprimente e desnecessário», disse à entrada para uma reunião do Conselho leonino.
José Roquette considerou que o presidente do clube, Filipe Soares Franco, «não se deveria ter sujeitado ao que aconteceu» e que «ninguém saiu minimamente esclarecido» da discussão entre o actual e o antigo líderes do clube.
Apesar das duras palavras, o antigo presidente dos leões procurou desdramatizar, dizendo que «nenhum dano irreparável» advém do debate.

Numa semana escaldante para os presidentes, apenas Pinto da Costa se sente seguro e tranquilo do seu reinado; o "Alberto João Jardim" do futebol é lider inquestionável dos "Dragões", parecendo cada vez mais assumir um estatuto idêntico ao de Jesus Cristo no céu: eterno???

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

plo menos o Benfas inda tem candidatos.
no sporting ninguem pega e nos tripeiros ninguem pode pegar pq o 25 d abril inda nao xegou ao porto

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home