segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Abraveses 3 - Ferreira D´Aves 2

Abraveses:
Luís,Branco,Pedro Aurélio,Cristian, Albuquerque (Hugo), kalano, Cosme, Nando, Crack(Fnack), Alcino (Assunção), Lucindinho;
Golos: Pedro Aurélio, Assunção, Crack.

Ferreira D´Aves:
Micas, Carlão (Calhau), Paródia, Dani, Xinoca, Varela (Muxós), Tó Zé, Zézito, Rebelo, Mário Canhoto, Simão;
Golos: Simão (2).

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NAO TENS VERGONHA DE POSTAR ESTE RESULTADO,A CULPA DESTA DERROTA TB É TUA POIS SI TIVESSES ALGUMAS QUALIDADES TINHAS TRAZIDO O LUCINDINHO PARA O FERREIRA D´AVES.E O QUE ACONTECEU ONTEM NAO ACONTECERIA ELE PRATICAMENTE BRINCOU COM OS NOSSOS CENTRAIS.

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o ferreira de aves tem jogadores,mas como equipa tem de melhorar!! o abraseves foi superior,tendo as melhores oportunidades do jogo!!

7:47 da tarde  
Blogger joca said...

a pessoa que escreveu o 1º comentario tem ar de tudo menos de adepto do ferreira de aves...e pode felicitar a sua equipa, seja ela qual for, sem colocar em causa a dignidade dos outros.

7:50 da tarde  
Anonymous coligação ps-pp said...

brincou tanto k nao marcou nenhum golo,quem os marcou foi o GRANDE simão

8:57 da tarde  
Anonymous Adepto Ferreira de Áves said...

Bom dia...
Sou adepto do Ferreira de Áves e fiquei muito triste com o resultado do domingo passado. As espectativas criadas à volta da equipa eram altas pois com os novos reforços tudo se parecia encaminhar para um bom começo de época, mas tál não se verificou. A equipa até tem bons jogadores: Zézito, To-zé, Canhoto, Rebelo, Paródia, Xina, Simão, Muxós, Paulo Ferreira, entre outros, mas alguma coisa ainda não está a funcionar como se comprovou no domingo passado pois um claro e assumido candidato à subida não pode perder pontos contra estas equipas por muito respeito que se possa ter pelo Abravezes. Sei que existiram alguns contratempos durante a pré época que vieram prejudicar a equipa os quais vou aki referir: primeiro foi a lesão grave sofrida pelo Douradito que deixou a equipa orfã de um lateral como se comprovou no domingo pois por amor de Deus o Carlão pode ter muita vontade e garra mas para uma equipa que quer subir não chega; em segundo foi o comportamento do Alfredo esse jogador que depois de ter acertado tudo com a direcão para regressar ao clube teve uma atitude pouco digna que já todos conhecem pois ela já foi neste blog debatida acabando por abandonar o clube ficando também nesta posição de central a faltar alguém com qualidade pois como se viu no domingo aquele miudo novo ainda tem nuito que aprender, tem qualidade e capacidades para vir a ser um bom central mas para já tem de ser mais humilde e aprender com os mais experientes. A direcão trabalhou bem mas foi digamos assim atraiçoada por estes dois pontos que eu referi pois meus amigos, uma equipa com Micas, Douradito, Paródia, Alfredo, Xina, Paulo Ferreira, To-zé, Zézito, Rebelo, Canhoto, Simão, Muxós, Calhau e todos os outros pronto socorros seria "fenomenal". Eu acredito que este ano mesmo com estes pequenos contratempos o Ferreira de Áves subirá de divisão e é isso que eu e todos aqueles que gostam do clube querem festejar daki a mais ou menos seis meses. Direcão, treinadores e jogadores sei que tudo vão fazer para ultrapassar este momento menos bom, mas espero que se unam e que criem uma mentalidade ganhadora no seio da equipa pois já é hora de o Ferreira de Áves regressar à Divisão de Honra da AFV.
Só com muito empenho, seriedade, espirito de sacrificio e muita dedicação ao clube os objectivos serão alcançados, por isso não fiquem à espera que as coisas caiam do céu, TRABALHEM....
Saudações desportivas de um adepto muito atento... BOA SORTE...

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Ferreira de Aves tem grandes nomes mas como equipa esta a funcionar muito mal,ainda vamos assistir ao regreço do Xana para por ordem dentro de campo e mais neste momento é um jogador que deixa falta a esta equipa acreditam que actualmente era ele e mais dez não vejo lá melhor solução mas ouve gente que não descançou enquanto não o tiraram de jogador,ainda se vão arrepender.

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como ja foi referido anteriormente o F. Aves tem muitos nomes de bons jogadores, mas nao passa disso sao apenas individualidades que nao funcionam bem como colectivo. A unica superioridade que tiveram durante os 90 minutos foi a parte física, pois apesar de os jogadores do Abraveses nao estarem tao bem fisicamente estiveram muito melhor tacticamente e funcionaram melhor como colectivo e isso viu se em certas partes do jogo em que o F.Aves so via a bola a passar de um jogador para o outro onde a maioria culminava em ocasioes de perigo. O lucindinho pode nao ter marcado golo, mas foi fundamental, isto porque como a defesa do F.Aves encontrava-se com uma defesa subida era mais facil colocar as bolas nas costas da defesa quando fosse necessario e quem assistiu ao jogo viu que o primeiro golo do F.Aves ocorreu por uma falha da defesa do Abraveses, mas por outro lado tambem tenho dúvidas no penalty assinalado a favor da equipa do Abraveses. Na minha opiniao a haver um vencedor so podia ser a equipa da casa pois foi a que melhor futebol praticou e que mais oportunidades teve

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bla bla bla bla bla bla
o ferreira d aves é o maior o resto sao tretas

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Penalti mal assinalado e que não deu em golo.Ferreira de Aves bons jogadores mas como equipa o Abraveses foi superior.F.Aves só foi superior nos ultimos 10 minutos,se tivesse empatado nao seria injusto.

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o abraveses vai dar q falar....

8:17 da tarde  
Anonymous pedro saraiva said...

tais com uma moral!parecem os super rapidos e perigosos avançados do sezures,k todos os anos começam em cima e acabam a comprar penaltys aos 94 minutos de jogo

12:50 da manhã  
Anonymous Querias saber... não querias?!? said...

podem dizer o que quiserem do carlão... tem garra?!? tem sim senhor. é esforçado?!? é sim senhor. não chega?!? quem queres tu la colocar?!? a defesa é o que é... e deixa que te diga "adepto de Ferreira de Aves", é uma boa defesa... pois é a que temos e nos dará muitas alegrias... pelo menos nenhum da nossa defesa mandou a direcção "pastar" quando o deveria ter feito em várias oportunidades que teve na época transacta. A defesa do Ferreira de Aves é e será sempre a melhor.... Alfredo?!?! Crianças a jogar futebol?!?! por amos de Deus... Força Ferreira de Aves e Um cumprimento especial para a defesa :)

10:19 da manhã  
Anonymous Querias saber... não querias?!? said...

e a ti, escritor do primeiro comentário, tu é devias ter vergonha, por vires falar de alguém que tanto deu ao clube. não subimos na época passada?!? paciência! melhores épocas virão. se não for esta será outra. e deixa que te diga, caso não saibas, a culpa das derrotas não é sempre dos jogadores, é verdade, mas também nem sempre é dos treinadores. muitas vezes é uma questão de sorte, ou se tem, ou se não tem. Força Ferreira de Aves, juntos conseguimos. Há que melhorar, é um facto, mas vamos conseguir.

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao é por um jogo que os nossos colegas tem de desmoralizar . Porque nós sabemos que o jogo de abraveses correu mal e houve um golo que nao era porque a bola tinha saído 20 cm fora do campo onde o arbitro nada assinalou.
Este adepto do ferreira de aves nao tem que falar assim porque só desmoraliza a nossa grande equipa .

grande adepto do CRFA é o nosso grande amigo::::Querias saber... não querias?!?.

Espero que domingo ganhamos ao castro daire onde eles tem uma grande equipa

Força CRFA

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ferreira de aves nem nos 3 primeiros ficam....e so recebem ate dezenmbro.

5:05 da tarde  
Anonymous Querias saber... não querias?!? said...

não fica nos 3 primeiros?!? a ver vamos.... e se eventualmente vieres a ter razão, esse facto não faz com que Ferreira de Aves não continue a ser uma grande equipa com grandes jogadores. Isso parece-me um bocado dor de cotovelo... também querias fazer parte desta família?!? desculpa mas não é para todos.... Quanto ao só receberem até Dezembro, não acredito que isso aconteça. pois nunca aconteceu e não será este ano... ano em que felizmente o Clube está bem monetariamente, o que faz falar muita gente!!!! Mais uma vez a dor de cotovelo está à vista... Continuo a dizer que Ferreira de Aves é e será sempre uma grande equipa... que dá e dará que falar a muita gente.... Força Ferreira de Aves e Parabéns pela primeira de muitas VITÓRIAS!!!!
Aos críticos desejo-lhes uma boa semana...
FORÇA FERREIRA DE AVES

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home