quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ETERNO


este é um dos dias em que o futebol perde encanto; a paixão que o desporto transmite é insignificante quando comparada com a perda de um dos que tanto contribuiu para o embelezar;

hoje não haverá derby´s nem rivalidades, hoje vestimos todos a camisola do Lusitano de Vildemoinhos em homenagem a MARCONI ...

Será sempre triste e doloroso ver partir um dos nossos, mas muito mais doloroso seria que essa perda não tivesse o condão de nos unir, nos aproximar e nos solidariarizar em torno de um grande homem, de um grande jogador e de um excelente amigo.

Á familia de Marco Salgueiral, á instituição Lusitano de Vildemoinhos, a todos os seus colegas, adeptos e amigos...aqui deixo os meus sinceros e sentidos pêsames.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,

Obrigada por ter feito no seu blogue esta homenagem ao meu irmão. Faz precisamente hoje 2 anos e 4 meses que ele nos deixou e hoje encontrei no seu blogue, por mero acaso, a sua belíssima homenegem. OBRIGADA!!!
Porque... o nosso ETERNO jamais deixará de ser ETERNO e que nos deixou , deixa e deixará tantas saudades.

12:30 da tarde  
Blogger joca said...

Olá, antes de mais deixe-me enviar um abraço de solidariedade,e dizer-lhe que o Marconi foi meu colega no curso (e de grupo!!) de treinadores,pessoa fantástica a todos os niveis

5:23 da tarde  
Anonymous Sandra Salgueiral Toipa said...

Obrigada, mais uma vez.
Infelismente ele deixou-nos, mas...
para aliviar um bocadinho toda esta dor, sofrimento e saudade, deixou que entre nós ficasse uma menina linda (que é a minha sobrinha) que completou na passada segunda-feira (dia 25) 2 aninhos, a Matilde, que é linda como a mãe e herdou todos os pequenos gestos do pai.
OBRIGADA POR TODAS AS SUAS PALAVRAS, e por ter sido um dos priveligiados que conheceu o meu IRMÃO.

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home