terça-feira, 2 de outubro de 2007

Carvalhais despede Eduardito

Eduardito deixou de ser treinador do Carvalhais; o clube da região de Lafões, que havia iniciado o campeonato da divisão de honra com um empate caseiro diante do Paivense e que perdeu no ultimo domingo no reduto do Mangualde (3-1), despediu o técnico principal, sendo imediatamente substituido por Tiago, que havia sido seu adjunto na época anterior.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mau incio para o Carvalhais, não tanto pelo resultado mas pelo despedimento do Eduardito. É um dos "ratos" desta distrital, conhece todos os campos e equipas palmo a palmo. Não me parece que tenham feito maus resultados, ja que a derrota em Mangualde era "previsivel". Digo isto porque o Mangualde acabou em 3º lugar o ano passado e continua com a sua espinha dorsal, já o Carvalhais tambem manteve grande parte do plantel mas não me parece um plantel talhado para outras andanças que não a manutenção.
É mais um ano para ir ganhando em casa e ir pontuando aqui e ali.
É minha humilde opinião.

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não concordo com o bn! eduardito é um treinador que se encosta em empresarios, e provavelmente foram os empresarios que lhe fizeram a cama!além do mais,não tem pulso para ser intransigente nas suas opções,com ele jogam os amigos ou os nomes

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheço o trabalho do Eduardito desde os tempos em que esteve em Campia e o adjunto era o Pinto o actual treinador do Oliveira de Frades. Os empresários são um mal do futebol, mas os clubes hoje ainda não conseguem viver sem eles. Qualquer gaijo que de 3 toques numa bola ja tem um "representante" e como é obvio essas pessoas estao 24 H por dia dispostas oa negociar seja o que for ao contrario dos jogadores.
O estilo de jogo não é o melhor, mas o que é certo é que com ele o Carvalhais subiu de divisão, ganhou a taça de sócios de mérito e o ano passado com uma equipa "normal" acabou por se manter.
saudações

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde...o treinador eduardito na minha opiniao e um treinador muito desatualisado,e tb concordo q joga c nomes e amigos...esses tem de jogar smp!!quanto a mexida talvez seja um pouco cedo,e acho q o carvalhais tem um platel para faxer melhor q o ano passado

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

discordo com o bn,e concordo com os restantes!o eduardito quando subiu de divisão, nem sequer conhecia metade dos jogadores que constituiam o plantel, esse mérito deve ser dado ao arede e ao joca (sim mister, esta é para ti)!já agora, uma palavra para o simão do tarouca, que com o eduardito não saía do banco e agora em 10 minutos marca dois!

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bn...o mister eduardito nao soube e nao sabe aproveitar os jogadores que tem,e mete-los a jogar futebol...e so xaruto para a frente..ha e ja agr o pinto tb e outro "bom " treinador lolool e o grupo do carvalhais tem muita qualidadee um grupo mt unido,e concordo q o simao foi mt mal aproveitado.

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de como já foi referido não ter jogado muito com o mister eduado na época passada isso não abalou a relação que construi com o mister, são opções... não gosto, mas respeito...
Uma coisa é certa o mister eduardito não vai ficar ,muito tempo sem clube, pk ele tem qualidades e não são poucas!
Um abraço para si mister!!!
Simão ( 11 )

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Eduardito neste momento é óbvio que já não servia a todos e então se calhar foi a melhor opção. Agora na minha opinião foi uma má decisão. Quase que apostava que muitos destes comentarios são de jogadores dispensados ou que passaram a suplentes, acho que há aqui um sentimento qualquer escondido!

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois Bn,o Simão foi dispensado e agora factura no Tarouca!o esquilo e o alcino fizeram mais jogos a titulares quando jogaram no Vildemoinhos(1ª)que no Carvalhais(2ª)!o Tiago não podia ficar no Carvalhais porque a sua situação profissional não o permitia,agora já pode!

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas vir de uma divisão acima é sinónimo de ter que jogar!? secalhar esse pensamento é que pode estar na origem de não terem jogado.

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não significa que tenham que jogar,mas que é estranho,lá isso é!como estranho foi irem buscar um redes ao vouzela para não jogar!como estranho foi dispensarem o china!como estranho é o jorge ocupar ao mesmo tempo todos os cargos disponiveis!ele é presidente,ou actua como se fosse,ele é treinador,ou manda as suas opiniões!

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem mas vamos aqui esclarecer então 2 ou 3 questões:
1 - Ir buscar um gr que é da "zona" ou seja é de perto, parece-me uma solução. Ou será que era preferivel ir busca-lo a Aveiro ou a ao Porto.
2 - Dispensar o China é uma má opção? O China só pode pertencer a um plantel,quando tiver uma vida regrada e se comporte como um verdadeiro desportista. Agora acho que não pode estar no plantel quando começa uma época com um peso e a meio em vez de diminuir aumenta. Acho que é o minimo! Digo eu claro... E atenção...ainda vão sentir saudades do Eduardito!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se é uma questão de peso,então porque não dispensaram o quim?porque o quim tem andado com o carvalhais ao colo!quanto á vida regatada,o mister sabia perfeitamente onde eles andavam e por onde paravam,mas parece que so alguns eram castigados!ou eles não saiam todos juntos?

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu disse que o Quim esta em forma? Não disse, mas continua a marcar e rezam as crónicas que tem estado bem... Quanto ao China...O futebol a sério para ele devia ter acabado no seu 1 ano de senior! Saí em grande depois de uma grande época no Viseu Benfica... A idade ja pesa e com uma vida extra-futebol tão agitada...pior um pouco!

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home