quinta-feira, 11 de outubro de 2007

"temperatura"

QUENTE Futebol Clube do Porto - 7 jogos, 7 vitórias, 21 pontos, lidera destacadissimo a Superliga.
Vanessa Fernandes - mais uma vitória, mais um record arrecadado; o facto de comecar a ser "banal" assistir-mos a uma vitória sua, é o maior comprovativo do seu valor.
Nuno Silva (árbito AF Viseu) - num campo "dificil" (Oliveira do Douro) onde o publico nem sempre contribui para facilitar o trabalho das equipas de arbitagem, teve uma actuação excelente; dialogante e isento, foi respeitado por ambas as equipas.
GD Pesqueira - recem promovido á divisão de honra, tornou-se á 3ª jornada num dos lideres da prova, fruto de 3 vitórias consecutivas.

MORNO Nuno Gomes - depois da desilusão chamada Shaktar, foi o capitão a devolver a esperança ás hostes encarnadas bisando em Leiria; nem sempre compreendido, e quase sempre criticado, tanto no Benfica como na Selecção, Nuno Gomes vai demonstrando (como sempre o fez ao longo da sua exemplar carreira futebolistica) que é muito mais que produto jornalistico.
Tarouca - vitória na recepção a um dos candidatos á subida (Viseu e Benfica), por numeros que não deixam duvidas e assumem o favoritismo da equipa do "vale encantado".

FRIO Fernando Santos - derrota e consequente eliminação do PAOK na taça da grécia, frente a uma equipa de uma divisão inferior.
Paulo Duarte - o treinador da União de Leiria, que é lanterna vermelha da Superliga, é curiosamente um dos que vai resistindo ao efeito "chicotada psicológica"; é de louvar a atitude do Presidente do clube, no entanto fica a duvida: e se Paulo Duarte não fosse genro do presidente, a postura seria a mesma?

GELADO Marian Jones - já entregou as cinco medalhas conquistadas em Sydney mas a "batalha" do Comité Olímpico Internacional (COI), que conta com a colobaração da Federação Internacional de Atletismo, contra a norte-americana só agora começou; o próximo passo passa por apagar dos registos todos os recordes da norte-americana, que poderá ser obrigada a devolver (dinheiro incluído) tudo o que conquistou durante a carreira.
José Cunha (árbito da AF Viseu) - na semana passada foi criticado pelos adeptos da Pesqueira (mesmo depois de consumada a vitória no jogo), esta semana provocou a ira nos adeptos do Moimenta da Beira; serão os ares do Douro?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só a associação futebol viseu não vê que o zé cunha,o mauzão dos arbitos,não consegue agradar a ninguem!é uma lastima ver este homem arrastar-se nos campos,prejudicando quem mais lhe convém.deve ter grandes padrinhos

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguém para o tarouca,olé

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então os comentários aos jogos do C.D.Sernancelhe?

8:42 da manhã  
Blogger joca said...

numa prespectiva de tranquilidade de todo o plantel, decidi abdicar de os fazer; muitas vezes escrevemos com a prespectiva de dar conhecimento á população que gosta e conhece o futebol, de trocas de ideias e informação, mas muitas vezes essas palavras são mal interpretadas por quem as lê...de qualquer forma, farei periodocamente um ponto de situação sobre a equipa do CD Sernancelhe

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero deixar um forte abraço ao Mister Joka e feliciar-lo pelos resultados alcançados nas 1ªs jornadas. É de louvar o trabalho que estás a fazer com uma equipa que ficou completamente destruida. Parabéns pela coragem e boa sorte para Ferreira d´Aves

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home