sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

mercado de inverno

Zé Carlos, ponta de lança que representava o Carvalhais, é importante reforço no Cinfães, clube candidato á subida aos escalões nacionais; um "regresso a casa", uma vez que este era o clube que o atleta representava antes de defender as cores dos lafonenses.
Paulinho, que também começou a época no Carvalhais, "mudou-se" para Moimenta da Beira.
Para colmatar estas saidas, o Carvalhais reforçou-se com Célio (ex-Sampedrense) e Nelo ( ex-L.A.A.C da AF Aveiro).
André Luis, brasileiro que representava o Lusitânia dos Açores, e era pretendido por vários emblemas da região, assinou pelo Ginásio Figueirense, clube que pretendia igualmente Gil, Quim e Arede, que no entanto não conseguiram a necessária desvinculação do Carvalhais.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde!
Segundo se consta, os atletas pretendidos pelo Figueirense seriam o Zé Carlos, Quim e Arede...

4:54 da tarde  
Blogger joca said...

peço desculpa ao Gil pelo meu lapso...não foi por mal :( mas que o Gil tem valor para qualquer equipa...isso tem!!!!
abraço e desculpa :(

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dos 4 nomes que aqui se falaram o unico que não me parece ter "andamento" para outras divisões é o Quim. Dos 3 ou 4 jogos que o vi fazer não achei nada de especial!

8:47 da tarde  
Blogger joca said...

permite-me discordar caro BN ... dos 40 ou 50 jogos :) que lhe vi fazer, é de uma entrega, dedicação e raça impar ... além de ser um eximio marcador de lances de bolas paradas! já agora, e só por curiosidade: há 2 anos quando o Carvalhais subiu á Honra, o melhor marcador da equipa foi um defesa central ... nome?? Quim !!

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim Joca bolas paradas tambem sei que é muito forte... Mas não me parece com condições para andar acima da distrital. Muito lento e pesado...

3:58 da tarde  
Blogger joca said...

futebol bn...tamos a falar de futebol,não de atletismo ;) já reparaste na barriga do miguel veloso? sabes quanto pesa? ainda te lembras do Peter Schmeichel no Sporting? não era magro,pois não? e foi campeão

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim Joca o peso por vezes não é impeditivo, mas depende de caso para caso. No caso do Quim parece me que condiciona muito a sua velocidade e mobilidade!

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pesado ou não, o quim é grande...
mas ainda é maior amigalhaço...

abraço quim

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home