quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

diz que é uma espécie...de claque

Durante o encontro, a Juventude Leonina não encenou cânticos de apoio a qualquer jogador. Apenas pelo... Sporting, tendo levantado uma tarja onde se lia “Não nos vendemos”.
No final da partida, Moutinho e Veloso foram entregar camisolas ao topo da claque mais antiga do País e foi possível perceber que as mesmas tinham sido devolvidas.
No entanto, Fernando Mendes, líder do grupo, garante que « estão guardadas e na sede da Juve.»

Mas existiu um lapso: é que o equipamento de Veloso – aquele que poderia ser devolvido pela atitude frente ao Louletano – caíra no fosso, ao passo que o de Moutinho (elogiado no final pela claque) foi devolvido para a zona do relvado.

O capitão do Sporting, João Moutinho criticou a atitude da claque sportinguista:
«Sim... Vi e ouvi alguns... Eu atirei. Fui lá e depois virei costas e fui para o balneário. Não vi mais nada. Aqui disseram-me que teriam recusado e atirado de volta. Se o fizeram, saberão porquê. Nós só temos de trabalhar e dar o máximo para ganhar o próximo jogo, que é com o Marítimo. Achámos que devíamos oferecer as camisolas, uma vez que nos apoiaram do primeiro ao último minuto. Não aceitaram... Eles lá sabem o que fazem. Mas, com estas atitudes, se calhar, começamos a ver as coisas de outra maneira. Como o Abel disse, na conferência de imprensa, isto não ajuda nada.»

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como eu os compreendo,para quê uma camisola daquelas,com os panos de cozinha em saldos

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mister joca, um abraço grande, um bom natal em família ou com aqueles que mais gosta, e que o próxima lhe corra cheio de alegrias.

um colega, um amigo

mister lage

6:00 da tarde  
Blogger joca said...

Mister Lage:
um abraço sincero, e retribuo os votos de uma boa quadra natalicia...muito sucesso em todas as areas.
Saudações desportivas

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sao uma vergonha as claques, sobretudo as dos lagartos... simplesmente uma atitude vergonhosa e baixissima...

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora então são uma vergonha... então porque?tu és melhor certo?vais ao estadio pagar 40 ou 50 euros de bilhete para estares 90 minutos a cantar pelo teu clube? a segunda feira pedes um dia de férias no trabalho para poderes ir ver o teu clube? vais ao estrangeiro apoiar o teu clube? Não nao vais. és como tantos outros, criticas mas nao passas de um adepto de sofa com o chinelo calçado. Os clubes não vivem desse tipo de "apaixonados" felizmente!

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao BN, e quero que leias até ao fim: eu até vou ver bastantes jogos ao estadio, sou benfiquista e tenho de me deslocar mais de 300 km pa ir ver a lisboa os jogos (ou seja ir e vir dá mais de 600)... e ao novo estadio de luz ja fui pelo menos 12 vezes... logo vou mais de que uma vez por ano para além das deslocações que faço quando o benfica joga em aveiro ou coimbra... OU SEJA NAO SAO SOMENTE 40 OU 50 EUROS COMO TU DIZES, SAO QUASE 100 EUROS EM BILHETE E EM GASOLEO!!! NAO É COMO OS ELEMENTOS DAS CLAQUES K NA SUA GRANDE MAIORIA VIVEM NA CIDADE ONDE OS SEUS CLUBES JOGAM E TÊM MONTES DE REGALIAS K OS CLUBES LHES DÃO! SÓ ISTO CHEGA PARA TE CALAR!!! NUNCA PRECISEI DE ADIAR O QUE QUER K FOSSE PA IR VER FUTEBOL, NUNCA FALTEI AO QUE QUER K FOSSE NO DIA SEGUINTE AOS JOGOS POR CAUSA DO FUTEBOL... JA CHEGUEI A CASA AS 2 OU 3 DA MANHA E TIVE DE ME LEVANTAR AS 7... NAO SOU COMO TU DIZES «AH E TAL Ó PATRÃO PRECISO DE UM DIA DE FÉRIAS PK VOU VER O FUTEBOL» (RIDICULO)
E JA AGORA, VOLTANDO AS CLAQUES KE ATÉ ELOGIO ÀS VEZES PELAS BELISSIMAS COREOGRAFIAS QUE FAZEM... APESAR DE NAO SER SPORTINGUISTA SO POSSO DIZER K ESTA ATITUDE DA JUVE LEO (CLAQUE MAIS ANTIGA DO PAÍS) É SIMPLESMENTE REPUDIANTE... SERÁ K NAO CONCORDAS? SE NAO CONCORDAS ENTAO TAMBÉM DEVES SER DAQUELES QUE SÓ VAI AO JOGOS BERRAR ATÉ FICAR SEM VOZ E QUASE NEM OLHAS PARA O RELVADO COMO QUASE TODOS OS ELEMENTOS DAS CLAQUES...

Peço desculpa por ter dito tudo isto com raiva, mas fiquei realmente revoltado com o cometário do bn, pessoa k nao conheço nem quero ofender... e se te ofendi, meu caro bn, nao tive intençao de o fazer... mas tu fizeste o mesmo.

grande abraço joca (espero k este comentario seja publicado, ja escrevi alguns k nao apareceram...).

8:41 da tarde  
Blogger joca said...

se alguns comentários não apareceram, a culpa não é minha...publico todos os que dão entrada no meu mail e tenho sempre a preocupação de ter o mail com muita memória livre...os unicos que são recusados,e são poucos,são aqueles que contem ofensas verbais ou difamatórias(não me parece o caso deste cybernauta)
abraço

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar para ir ver o Sporting suponho que tenha que fazer os mesmos Km ja que moro em Viseu.
Em 2 pedir um dia de férias é uma opção de cada um, o trabalho sai do corpo de cada um e cada um utiliza" as regalias como quer,
Em 3 lugar como alguem pode ir ao estrangeiro ou as ilhas apoiar o seu clube e estar de regresso ao trabalho no dia a seguir?
Quando todos se calam , desistem e assobiam, sabes quem fica ?os drogados delinquentes e bebados das claques como todos gostam de denominar... O Scp perdeu a final da UEFA em casa, a mesma claque que fez isto agora cantou com as lágrimas nos olhos. Há 2 anos o Gumirães desceu no ultimo no jogo, quando todos choravam os WA (white angel´s) cantavam Vitoria até morrer... O Vitor Pontes no fim disse que nunca pensou ser possivel assistir aquele cenario.
Quando o estadio da Luz e do Dragão assobiam as claques aumentam o tom de voz nos canticos, o tambor bate mais forte... Asssim como a paixão ha existe ou não dentro de cada um, bem como a forma como a exprime!

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mlata...deixem-se disso e comam um pastel de Belém que são óptimos ;)

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São bons sim senhor...

11:44 da manhã  
Blogger joca said...

ainda trazemos o retrovisor no automovel,para ver quem vem atras

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ganda resposta joca a esses dois ultimos «pseudo-adeptos» do belém...

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Heheheh
Será que vou ter que trazer o espelho do armário do quarto para ver se consigo vem quem vem atrás!?
É que com o retrovisor do carro não consigo ver ninguém!! ;)

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RIK não abras o armario do quarto,porque é aí que se esconde o amante da tua mulher

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta ainda foi melhor anónimo... boa...

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas o retrovisor ta partido e pode enganar...

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home