domingo, 25 de novembro de 2007

Sernancelhe 2 - Resende 2

Sernancelhe:
Valter; André Serôdio, Simões, Manso, Rafael; Tafanas, André Justino (Manuel) , Sérgio, Pereirinha; Paulinho (Dário) , Valdir.

Antes do inicio do jogo, a equipa do Sernancelhe reuniu-se no seu meio-campo e protagonizou um minuto de silêncio, em memória do Srº Moutinho, pai do jogador e capitão de equipa Pedro Moutinho, falecido esta semana, a quem os jogadores pretendiam dedicar uma possivel vitória sobre uma equipa que se assume como candidata á subida de divisão.
Começaram melhor os locais, que aos 10 minutos de jogo inauguraram o marcador, através de Pereirinha, que concluiu de cabeça um livre superiormente executado por André Serôdio.
Bastaram apenas 5 minutos, para que o marcador sofresse novamente alteração, e novamente para os locais, com Sérgio a desferir um potente remate á entrada da área após defesa incompleta do Guarda-Redes forasteiro.
Por volta dos 20 minutos, Valdir remata com imenso perigo, mas desta vez o Guarda-Redes do Resende evita aquilo que parecia um golo certo.
Aos 25 minutos, o 1º caso do jogo: um avançado do Resende surge isolado, e Simões derruba-o á entrada da área ... cartão vermelho (bem) para o jogador do Sernancelhe e penalty (mal) que foi transformado por um atleta do Resende.
Os visitantes, aproveitaram a superioridade numérica para exercerem maior dominio ofensivo, e na sequência desse dominio, chegariam ao empate num cabeçeamento de belo efeito.
O Sernancelhe respondeu de imediato, e perto do intervalo Valdir rematou ao poste da baliza do Resende.
A 2ª parte teve maior posse de bola da equipa do Resende, que tentava empurrar o Sernancelhe para a sua defensiva, no entanto, num contra ataque Valdir concluiu um passe atrasado de Paulinho ... golo limpo e de belo efeito, anulado muito injustamente pelo árbito da partida.
Após este lance, estranhamente, muitos dos lances ofensivos dos visitantes, foram prontamente anulados pela equipa da arbitagem, marcando excessivos foras de jogo, talvez numa tentativa de compensar os lances anteriormente referidos, até porque em algumas jogadas do Resende não havia qualquer situação irregular, tendo sido o Sernancelhe favorecido nesse ponto.
Até ao final do jogo, destaque para uma bela incursão ofensiva de Rafael, que não teve a melhor conclusão.
O resultado acaba por se aceitar, e não envergonha nenhuma das equipas.
A equipa de arbitagem liderarda pelo Srº Xavier, "não agradou a gregos nem troianos", errou para ambos os lados, embora os locais tenham sido mais prejudicados, pois além de não haver motivo para a grande penalidade, ainda viram anulado um golo limpo ... tendo sido favorecidos em "meia duzia" de foras de jogo inexistentes.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

curioso é o sr arbitro auxiliar ter avisado o sr arbitro da partida que a falta seria fora da area e ele ter dito que ja tinha marcado penalty e ele é que mandava...

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o objectivo é a manutenção e parece que estamos no bom caminho,mas aparecem sempre estes casos estranhos.como é que alguem pode anular aquele nosso golo?

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem parece que está muito bem é o ferreira de aves! depois de sezures, mais uma vitória empurrada em nespereira.assim sim, viva a arbitagem da associacao de futebol de viseu

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não fales nos outros clubes se não foste ver o jogo...

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

infelizmente para alguns clubes a internet é uma boa ferramenta,e permite-nos saber o k se passa em diversos locais,por exemplo,basta ir ao blog do futebolviseu para sabermos o que aconteceu em nespereira

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outra vez!
Será que sempre que o resultado não lhe é favoravel a culpa é do árbitro. Já cheira mal...
Assuma-se de uma vez por todas!

7:55 da tarde  
Blogger joca said...

desfavorável? jogar com 10 contra o 2º classificado não pode ser considerado um resultado desfavorável...embora obviamente preferisse (e merecesse) a vitória; já agora...perdi contra o nespereira 1-0 para a taça e não me queixei (foi justo), perdi 1-0 com o tarouca e não me queixei (foi justo) perdi 2-0 contra o ferreira de aves e não me queixei (foi justo)...e vem agora um papagaio qualquer dizer-me para me assumir!assumir o quê? identifique-se...cobardolas :)

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não ligues joca, isso é gente do ferreira de aves k anda a picar por causa do monteiro...

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Joca não ligues a estes anónimos.
Jesus o grande Homem que foi não agradou a todos!!!!!

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

compreendo os anónimos,era bom que isto continuasse como antigamente,sem blog´s, sem divulgação e sem conhecimento daquilo que acontece noutros campos!continuassem a falsificar resultados e o povinho sem saber de nada!eram os tempos aureos da pide!mas felizmente já acabou.viva os blog´s,viva o conhecimento dos favorecidos,viva o 25 de abril

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixa la joca, estes ressabiados do ferreira d'aves, uma das equipas mais ajudadas pelos arbitros, nao sabem o k dizem ou o k vêm fazer a este blog...

5:19 da tarde  
Blogger joca said...

nada nos leva a crer qual o clube que os anónimos apoiam, porque pessoas com intuito de destablizar há em todo o lado, independentemente do clube ou divisão ... há que respeitar os clubes e as pessoas que dele fazem parte ... quem pensar de forma cõntrária e desejar criticar CHEGUE-SE Á FRENTE

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber se alguem sabe se é verdade que a pesqueira e o moimenta andam atras do monteiro?

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os blogues são uma ferramenta por vezes util quando bem utilizada, mas quando a intenção dos utilizadores e críticos é enviar palpites e falsas acusações para o ar... torna-se uma tertulia de pessoas mal intencionadas do qual o unico propósito é o mal dizer

5:24 da tarde  
Blogger joca said...

como em tudo na vida, amigo anónimo :) depende dos blog´s, depende dos visitantes, depende da discussão, depende do nivel de discussão de cada um, depende do poder de argumentação ... e principalmente, depende se a carapuça "serve" quando são discutidos certos temas...acima de tudo, haja futebol!!!!!

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Certo dia um senhor director do Ferreira de Aves levou a minha casa um queijo de tal envergadura que parecia uma roda daqueles carros que levam amassaduras de cimento, não aceitei a oferta mas ele deixou lá a roda, no dia seguinte faltei ao trabalho e levei a dita`há AF Viseu, sabem quem já lá estava, o dito cujo a fazer queixa de mim por ter aceitado a roda e que tinha testemunhas, vejam só a qualidade do bicho, isto tudo para eu tirar um vermelho que por sinal esse jogador era e é meu vizinho, isto há mais de doze anos

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Pesqueira neste momento não está interessada nesse jogador. Monteiro já nos ca temos um e bem melhor k esse

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é k sabs k é melhor? Nem sequer jogam na mesma posição... kem não sabe fo... até os tomates lhes estorvam...

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home