sábado, 27 de outubro de 2007

mágico

existem vários tipos de altetas, que marcam o seu estatuto por aquilo que conseguem transmitir na beleza de um jogo; há os denominados jogadores de raça e os elegantes, há os mais emotivos ou os possuidores de uma frieza irrepreensivel; alguns trabalham para que outros tenham as condições necessárias para desiquilibrar, ou se preferirem, alguns "carregam o piano" para outros tocarem a sinfonia...numa equipa todos são importantes, englobados e unidos num só, que é a equipa e que estará sempre acima de tudo e todos.
Ainda assim, existem atletas que nos fazem sonhar, que nos colocam um sorriso tão saboroso, que nos esquecemos do valor dispendido na aquisição do bilhete...são os mágicos, os desiquilibradores, aqueles que em cada segundo de competição carregam nos ombros a responsabilidade de decidir favoravelmente a contenda.
Ricardinho é um deles, hoje foi o Instituto D João V a vitima, os de ontem já nem recordamos quem foram dada a frequência com que as vitimas vão caindo a seus pés, e amanhã outros virão...Ricardinho continuará a arrastar responsabilidade, a arrastar pessoas e a distribuir sorrisos, provocados pela magia que o envolve.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande ricardinho, um dos melhores jogadores de futsal do mundo!!!!

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que por acaso joga no melhor clube do mundo

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora claro... mas alguem duvida da grandeza do SL BENFAS?????????????? nao ha clube como este em parte alguma do mundo!!!

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home