sábado, 20 de outubro de 2007

CD Sernancelhe - ponto de situação

Após a saída de vários atletas para outras paragens (Vitor Alexandre e Mileu rumaram a Moimenta da Beira, Sérgio Valverde transferiu-se para a AF Guarda para representar o Trancoso, Mário Canhoto actua na 2ª divisão B ao serviço do Pampilhosa, Pedro Santos rumou a Ferreira de Aves, Patricio irá defender as redes do Penaverde na AF Guarda, Marco Pinto foi aquisição no Ceireiros e Salgado, Gafanha, Pereirinha e Fábio Mateus têm destino incerto) não se confirmaram os rumores de que seria o fim do futebol sénior em Sernancelhe.
Embora o plantel tenha começado a ser formado quando faltavam sensivelmente 15 dias para o inicio da época desportiva, o clube participa novamente na 1ª Divisão Distrital da AF Viseu, traçando-se como objectivos a realização de uma época o mais tranquila possivel, de forma a ser assegurada a manutenção na referida divisão.
A aposta em jogadores formados no clube e em jogadores residentes no concelho de Sernancelhe, foram os principios adoptados, concedendo igualmente a opurtunidade a alguns atletas que haviam abandonado a competição, e a aposta noutros que "experimentam" este ano, pela 1ª vez um campeonato federado.
Até ao momento, os resultados têm sido positivos, e são consequência da humildade e espirito de sacrificio que tem rodeado a equipa; que esta humildade continue a marcar a nossa postura, e que o CD Sernancelhe continue igualmente numa posição tranquila na tabela classificativa.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por motivos profissionais,tenho muita pena de nao poder representar o clube desportivo de sernancelhe...clube me formou como jogador...passei la momentos muito bons!!por isso desejo a maior das sortes para esta época...para todos os jogadores,direcção e em especial para ti mister joca!!abraço e portem-se bem!!

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

apesar de todas as vicissitudes, o sernancelhe mostrou força e argumentos para se manter no futebol da AF Viseu; espero sinceramente k façam um campeonato tranquilo e sem sobressaltos de modo a assegurar o mais cedo possivel a permanencia nesta divisao. é importante nao entrar em declarações sem nexo como na época passada em que quase se exigia ao CDS a subida à divisao de honra... há que saber viver com a realidade e apenas e só mostrar coragem, raça e humildade... parabéns meu caro joca e espero k continues a realizar um bom trabalho a frente deste clube.

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continuação de um bom campeonato para o CDS.
Um grande abraço para Ti Joca!
Aproveita e manda um abraço ao "Tafanas" (acho que é sim que se escreve)!!!!

8:00 da tarde  
Blogger joca said...

:) será certamente dado

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com o Mister Joca tudo é mais facil... Aquele Abraço Pixo8Brás

3:34 da tarde  
Blogger joca said...

o mais importante, o mais belo e o mais decisivo de uma equipa...são os jogadores...SEMPRE!!!!
são eles que correm, são eles que sofrem, são eles que vestem a camisola, são eles que transbordam suor e serão sempre eles o que de mais puro existe no futebol!!

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queria mandar um grande abraço ao Joca e desejar-lhe toda sorte para mais uma época. Tu estás lá...

PS: Se precisares de um bom pé esquerdo diz qq coisa... ;)

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sernancelhe pode não estar nas melhores condições mas ainda é o Sernancelhe, aquele Sernancelhe que luta até ao fim, que tem jogadores com carisma com grande personalidade! O que falta ao Sernancelhe é uma direcção que motive os jogadores e não que os faça pensar que não vale a pena lutar! Peço a todos os sócios e simpatizantes do Sernancelhe lutem a sua maneira por este clube que ainda é grande!!!

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a anterior opinião, mas enquanto as direcções forem formadas por interesse de algumas pessoas e não for cumprido com o estabelecido a tempo e horas, vai ser muito dificil.

8:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home