domingo, 11 de novembro de 2007

quase...quase...perfeito

Hoje é um daqueles domingos em que me sinto invadido por uma bela e radiante luminosidade, uma confortável boa disposição, consequência natural dos diversos resultados desportivos.
Primeiro, obviamente, o "meu" Sernancelhe ... não foi uma vitória memorável, nem nada que se pareça, foi até exagerado o número de opurtunidades que desperdiçámos, mas valeram os 3 pontos, que nos dão novo fôlego na luta pela manutenção; em dia de S. Martinho, a capital da castanha (Sernancelhe) "sorriu" um bocadinho mais.
Na Superliga, a minha "costela encarnada" recuperou pontos ao ainda invencivel Futebol Clube do Porto, e distânciou-se um pouco mais do eterno rival lisboeta, que perdeu na cidade dos arcebispos; curioso o facto de o campeão em titulo ter perdido pontos em duas jornadas consecutivas, contra adversários da capital ( ou "mouros" como tão provocadamente os "andrades" gostam de chamar); uma outra curiosidade, é repararmos que o Porto ainda não venceu para a Superliga desde que ... estreou o filme "Corrupção"!!!!!
Quem estragou o meu dia, ou quem lhe retirou algum encanto, foi o meu clube do coração: empatar em casa contra o Tirsense, e passar a repartir a liderança, não é motivo positivo para o Desportivo de Chaves ... ainda assim, força valentes transmontanos, as camisolas azul-grená voltarão a conquistar!!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

faltou referires neste comentário a vitória do também "teu" Viseu Futsal e a liderança isolada com 5 pontos de avanço do 2º classificado à 5ª jornada.
Um abraço do teu amigo.
TF

11:32 da tarde  
Blogger joca said...

ainda não sabia os resultados :) parabéns!! soma e segue o "meu" Viseu Futsal...destino: 2ª Nacional! FORÇA

11:36 da manhã  
Blogger angelo vidal said...

faz falta o estoril na 1ª liga, para aumentar as indisposições tripeiras! já agora os meus parabéns ao manchester united pela observação que fez em braga, devem ter ficado muito satisfeitos com o JOÃO PEREIRA

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o jesualdo anda a esquecer de lavar os dentes,e o paulo bento tá a um passo do olivais e moscavide

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home