sábado, 27 de outubro de 2007

efervescente


Anualmente, o futsal vai ganhando clubes, patrocinadores, pavilhões, atletas e adeptos, tornando-se na mais praticada modalidade indoor do país.
Amanhã será um dia grande para todos os "amantes" da modalidade, fruto de um derby escaldante que irá opor as duas equipas mais emblemáticas da cidade de Viseu: Viseufutsal2001 e Balsa Nova defrontam-se a partir das 17H30 no Pavilhão da Escola Secundária de Viriato, naquele que será o jogo mais importante da 4ª jornada da 3ª divisão nacional (série B).
Será certamente jogo de fortes emoções e "casa cheia", fruto do elevado numero de seguidores que ambas as equipas possuem; que os atletas proporcionem um bom espectaculo, e que o jogo seja uma óptima propaganda para a modalidade no distrito de Viseu.
O vencedor, seja ele qual for, que seja justo e reconhecido por um adversário, que certamente lhe dificultará a tarefa.

Como adepto e ex-praticante da modalidade, não escondo a minha preferência pelo Viseufutsal2001, clube que orgulhosamente representei, e onde deixei grandes amigos (para ti Tiago Freitas) , aos quais desejo um bom jogo, que coincida se possivel com a conquista dos 3 pontos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

espero sinceramente k viseu tenha um clube na proxima época a competir na 2ª divisao de futsal e a medio prazo quem sabe na 1ª divisao ao lado de benfica, sporting, freixieiro, fundaçao jorge antunes, etc.

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mister Joca, conforme conversa que tive com o meu atleta e seu ex atleta patricio, deixo aqui o meu mail, esperando um contacto da sua parte, via mensagem ou se preferir via msn.
ricardofornos@hotmail.com
Ricardo Silva-Treinador Penaverdense

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e que esse clube seja o Viseu Futsal 2001.

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande vitória frente aos balseiros...

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mister marco filipe: vai buscar!!!

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home