segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sernancelhe 1 - Sezurense 1

Sernancelhe:
Valter; Tafanas, Simões, Manso, Rafael; Sérgio, Kalano, Justino (Moutinho) ; Temo, Lucindinho, Paulinho.

Mau jogo de futebol entre duas equipas que lutam pela manutenção.
O Sernancelhe, a jogar em casa e com possibilidade de ascender a uma posição intermédia na tabela classificativa, nunca teve tranquilidade para controlar e assumir as "redeas" do jogo, jogando sobre "brasas" e acusando em demasia a responsabilidade de vencer, perante um adversário que fez pela vida, e onde ressaltava o espirito de sacrificio e luta dos seus atletas.
Inauguraram o marcador os visitados, por volta da meia hora, através de Lucindinho, que concluiu um bom passe de Telmo.
Na 2ª parte, os visitantes foram em busca da igualdade, e permitiram que Valter tivesse duas boas intervenções; na resposta, Lucindinho remata ao poste da baliza adversária.
Quando todos pensavam que o resultado estava feito, aos 88 minutos é resposta a igualdade, numa recarga após a marcação de um livre indirecto.
O Sernancelhe ainda tentou responder, mas era tarde demais para qualquer reacção.
O árbito da partida, que já havia apitado o jogo Nespereira - Sernancelhe para a taça de sócios de mérito, repetiu o bom trabalho que havia efectuado, e merece o beneficio da duvida no livre que originou o golo do Sezures.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao desistam malta... um abraço especial de recuperação para o andré serodio

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este ferreira davesão uns ajudados!!!mais uma vez tiveram uma expulsão a favor!começa a ser normal!em 11 jogos do campeonato...so em 3 é que não foram expulsos jogadores da equipa adversária...será q n deve ser levado em conta...axo que devia mm ser investigado estes acontecimentos pois começam a ser habituais!!estejam atentos!é uma vergonha!desta vez o viseu e benfica teve um jogador expulso...por ter demorado (cerca de 5/6 segndos) muito tempo a lançar...diga-se que a bola estava no meio campo do ferreira daves e que o viseu benfica tentava xegar ao golo...ou seja perder tempo parece ser um comportamento completamente mal ajuizado e mal interpretado, mas bastante conveniente!!!

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó svb ganhaste com um golo que não entrou e ainda tas descontente? Diz lá se não foi verdade? Isso não viste, ou sera k viste e não interessa dizer... se fossem ajudados tavam em 1º lugar, ou não ves?

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

svb nao fales assim tanto... o sernancelhe foi jogar ao campo 1º de maio, recinto do viseu e benfica, e teve razoes de queixa da arbitragem...

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força mister... Aquele abraço...

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh SVB tavas tão bem caladinho!!!
Ora diz lá em que é que beneficiou o Ferreira d'Aves no decorrer do jogo com a expulsão?? Nada!!

Vergonha devias ter tu em escrever o que escreves!

Se querem levantar suspeitas de alguma coisa ao menos façam-no com conhecimento de causa e já agora abre bem os olhos, olha bem para os lados e não só para a frente e vê lá quem é que beneficia com as expulsões das equipas que jogam contra o Ferreira d'Aves!

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes gajos do ferreira daves têm a mania da perseguição,queres ver que agora andam os outros clubes a comprar arbitos para eles jogarem contra 8 e 9?deixem-se de assombra´ções

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xana Xana Xana....
palavras para que?!!..
Xana é sinónimo de corrupçao..
toda agent sabe disso..
abrço joca

6:44 da tarde  
Blogger joca said...

colocarmos uma pessoa,seja ela qual for e independemente das cores que representa,como origem de casos de fevorecimentos é grave.
também acredito que existem clubes mais favorecidos que outros(embora esteja mais ligado aos desfavorecidos :) mas é importante termos consideração e respeito por pessoas que transpiram suor em defesa de um emblema.
e como em tudo na vida, tentar comprar talvez seja repudiante...mas vender é sem duvida muito mais criticável!!!
haveria procura sem oferta????????

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os de Ferreira de Aves falam da equipa k beneficia com as expulsões???Por isso é k essa msm equipa acabou o jogo em Ferreira de Aves com 8 jogadores!!Já agr só pá estatística:essa equipa de quem falam os ferreirenses:1 pénalti a favor e 2 contra...7 golos anulados dos quais 4 são limpos e tirando o jogo em ferreira de Aves os jogos acabaram sempre 11 contra 11, incluíndo os jogos da taça!!Já agora gostava de saber a estatistica do Ferreira de Aves nestes tópicos??Se alguém me puder ajudar...agradeço!!Abraço Joca e parabéns pelo Blog

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tamos mais concentrados nos jogos do k nas estatisticas...

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois pois...devem tar mais concentrados é nos arbitros! Envergonhem-se

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó adrt jogas sempre contra 11 mas sem joel (f aves), jorginho (nespereira), o central do alvite, o ponta do ceireiros,... Ja k nao vale apena discutir as expulsoes nos outros jogos pk nao tavas la, pensa entao honestamente nas do jogo f aves-adrt, vais -me dizer k foram mal expulsos???

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home