sexta-feira, 23 de outubro de 2009

made in Russia


Sobre o leste europeu, de uma forma geral, as opiniões que circulam são negativistas, destabilizadoras, e de falta de respeito e compreensão de uma cultura muito própria ( o Papa João Paulo II atribuiu o termo milagre para definir a queda de um "muro", quando somos diariamente separados por "fronteiras" inacessiveis a nivel cultural, social e financeiro).
Marat Izmailov é um profissional de futebol, nascido e criado em Moscovo, capital da Russia!!!
Se as opiniões sobre determinados temas, são divergentes e todas deverão ser consideradas, já as atitudes são o reflexo de quem as pratica, e definem a postura e caracter de um individuo:
Marat Izmailov surpreendeu, ao referir que está determinado em abdicar dos vencimentos referentes aos meses de Agosto, Setembro e Outubro, período durante o qual tem vindo a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito.
Num "mundo" onde os termos pesetero, mercenário e milhões, ganham cada vez mais consistência, vem o GRANDE MARAT "marcar a diferença" ... no futebol, como na vida ... from Russia with love!!

3 Comments:

Anonymous Anthony Kiedis said...

grande atitude deste jogador internacional russo, dentro do campo mostra ser dos melhores entre os leos e fora tem esta atitude que so esta á altura dos ENORMES(o Figo faria o mesmo). mas o que mais me suprende nesta atitudo de izmailov é ele ser Russo, pois todos sabemos que o povo russo é muito complicado... mas nos portuguses tambem nos queixa.mos de tudo e mais alguma coisa(falta de emprego) e ainda hoje vi nas noticias que uma sapataria nao consegue arranjar funcionarios por rejeiçao (ta-se bem no fundo de desemprego ne) enfim culturas, povos

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto sim é de um grande jogador e homem...coloquem os olhos neste anuncio (jogadores da distrital)

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

depois do figo e do simão,do quaresma e do ronaldo,todos mercenarios,ja era altura do sporting ter um homem de jeito.
é o unico mas ja e qq coisa

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home