quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sampedrense 1 - Lamelas 1

Sampedrense:
Maló, Márcio (Moreira), André Godinho, Heitor, Rato (Edgar), Beto, Swartz, Cordeiro (Baixote), Marcos, Jusko, Emanuel;
Golo: André Godinho.

Lamelas:
Baia, Sul, Celso, Márcio, Luís, Marcel, Pj, Hugo, Artur, Fábio (Nuno), Ventura (Zenga);
Golo: PJ.

A formação da casa entrou melhor na partida, esteve mais tempo na área adversária e criou mais situações de perigo. O primeiro sinal do Lamelas aconteceu, ao minuto 16, com a primeira tentativa de remate, no entanto, não deu para assustar Maló.
Aos 25 minutos, a bola entrou mas não contou. A arbitro assinalou uma falta, e assim desse lance só resultou que Márcio, do Sampedrense, fosse substituído e Celso , do Lamelas, tivesse que fazer o resto do jogo de cabeça ligada.
Na entrada dos 5 minutos finais do primeiro tempo, Jusko rematou para o golo, mas Baia estava bem colocado e a bola foi ao seu encontro, evitando que o esférico entrasse na sua baliza. Já em período de desconto, a bola entrou a contar. André Godinho, ao segundo poste, empurrou para o golo. Um lance que partiu da marcação de um pontapé de canto convertido por Swartz.

O Lamelas apresentou-se melhor na segunda parte e gradualmente o Sampedrense a errar os passes com mais frequência. A equipa da casa não percebeu que o estado do sintético, fruto do mau tempo, não dava para praticar aquele estilo de jogo. Ainda assim, Rato esteve próximo do segundo, só que Baia voltou a estar bem colocado para segurar o cabeçeamento do jogador sampedrense.
Não marcaram uns marcaram os outros. Pj, fez questão, de passar pela defensiva da casa, ultrapassar Maló e empurrar para o empate.
Prestação positiva do trio de arbitragem. Os erros que cometeram não interferiram no resultado.
No final da partida, Fernando Silva disse ter sido um objectivo não cumprido e ficou a conhecer mais uma limitação na sua formação. Márcio depois de ter sido transportado ao centro de saúde local, ficou a saber que fracturou a cana do nariz. A formação de Lamelas, enquanto o processo relativo á sexta jornada estiver a decorrer, não presta declarações.
texto: AB in VFM