quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

João Lage deixa Mortágua

o imcomprimento por parte de 7 jogadores, em relação ao regulamento disciplinar, foi uma das razões apontadas para o "divórcio" entre João Lage e o Mortágua, que rescindiram amigavelmente.
Um plantel desiquilibrado, e o falhanço de algumas contratações praticamente adquiridas, são outros motivos que contribuiram para este desfecho.
Na despedida, o técnico deixou a "porta aberta" para um futuro regresso, desde que mudem drasticamente algumas coisas.
Para João Lage, pelo seu passado desportivo, pela sua competência e experiência, desejo um rápido regresso, que seja "acompanhado" por sucessos desportivos.
Luis Horta é o novo técnico do Mortágua.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os jogadores andam na noite,sao uns borraxoes e o culpado é o treinador?enfim

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É sempre complicado de gerir, tanto para o treinador como para a direcção... É que a levar isso a risca, haveria equipas ao domingo a alinhar com 5 jogadores... é sempre dificil

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os jogadores aviam de ser mais responsaveis,quando assinam um contrato ja sabem o que os espera.Se não querem ~cumprir não assinem por ninguem,ou só querem o bago ão fim do mês.A direcçao e o treinador tambem são culpados se ao fim do mês lhes mostrassem quem manda eles não piavam tanto,vale mais jogar com 11homens do que com 11 irresponsaveis

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém é profissional... mas desde que cheguem ao domingo e corram igual, acho que não ha problema em dar uma saídinha...

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema não esta na "saídinha", esta se o regulamento a permite ou não. Se o regulamento assim o permitir e se chegam ao domingo e rendem, tambem acho bem. Mas snão o permite... Então há que cumprir e ponto final.

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito que se um jogador se deitar tardee com uns copos já bebidos tenha o mesmo rendimento,só se esta a enganar a ele proprio e a gozar com os colegas que cumprem,até pode correr bem 1 ou 2 vezes mas depois!!!!!!!!!as equipas fesem-se quando todos puxam para o mesmo lado,não é uns cumprirem e outros term a mania que são artistas e faserem oque querem e torno a dizer vale mais ter 10,11,12 etc homens que cumpram do que ter 10,11,12 daqueles que se dizem artistas mas que só querem o deles ao fim do mês.

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas aqui alguem é profissional? Se alguem fosse bom não andava aqui nas distritais, aqui só se empurra a bola

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não são profissionais mas reclamam o belo do euro ao fim do mes!então proiba-se os ordenados

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Burro foi quem começou a pagar, agora todos querem, é normal

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home