sábado, 12 de janeiro de 2008

outra vez ???????????

já o havia afirmado num dos meus ultimos post´s: Nuno Vaz é mau demais para a arbitagem distrital da AF Viseu!
dos 3 jogos que me apitou, o resultado variou: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota...a exibição do árbito, nem por isso, é de uma regularidade incrivel, porque consegue sempre ser o pior em campo :(
na semana passada, publiquei um comentário de um outro blog, não escrito por mim, não de um jogo meu, mas cujas criticas vinham de encontro a um pensamento já há muito adquirido: é fraco! não sabe estar, não sabe apitar, não sabe dialogar, enfim...não presta!
Esse comentário referia-se concretamente a um Santacombadense-Carvalhais: não agradou aos pinguins, não agradou aos "lafonenses", não agradou aos que vencem nem agradou aos que perderam!
Na semana anterior a este encontro, o Srº Nuno Vaz havia apitado o Oliveira de Frades-Lamelas, jogo muito polémico com o Srº árbito no centro das criticas...o blog desportivo http://futeboltacticaderua.blogspot.com/ comenta desta forma as incidências do encontro:
"Minuto 85...
Oliveira de Frades marca golo... A bola entra na baliza do Lamelas... mas a rede está "rota". Árbitro não valida golo... Lamelas empata pouco depois: 2-2. Os rapazes do Lamelas podem até não ter culpa mas o empate caiu-lhes do céu. Até porque, dizem que a exibição do "artista" foi péssima para os dois lados. De qualquer forma, o pior erro, com influência directa no resultado, prejudicou o clube da casa!
A recompensa para o árbitro foi ter sido nomeado para apitar o jogo: StaComba-Carvalhais...
Até os crimes involuntários são castigados... excepto no futebol!"
Depois disso, apitou o Sernancelhe-Oliveira do Douro, e manteve a prestação: fraca!muito fraca! num jogo crucial para a manutenção ( porque jogava contra um adversário directo) , o Srº Nuno Vaz "omitiu" com uma péssima exibição, aquilo que seria uma realidade, a conquista dos 3 pontos e a "quase" manutenção por parte da equipa do Sernancelhe, que se vê agora "obrigado" a lutar pela vida, em consequência de erros de terceiros :(
Obviamente que esta semana, preocupei-me em seguir as pisadas do Srº Nuno Vaz, nomeado para o Vilamaiorense-Roriz da 2ª Divisão distrital da AF Viseu...os da casa venceram por 4-0 e no post escrito pelos que venceram (são menos suspeitos) pode ler-se:
"Quanto à arbitragem de Nuno Vaz, uma exibição não muito conseguida, com muitas falhas, tanto a nível técnico como a nível disciplinar, complicando por vezes aspectos fáceis de ajuizar!!!"
Termino este post com uma célebre frase de Scolari: "e o burro, sou eu?????"

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Áspero amor, violeta coroada de espinhos,
matagal entre tantas jogos encarniçados, golos de dores,
coroa da cólera,
Por que caminhos e como te dirigiste a minha alma?
Por que precipitaste teu fogo doloroso, de repente,
entre as folhas frias do meu caminho?

Quem te ensinou os passos que até mim te levaram?
que flor, que pedra, que fumo
te mostraram minha morada?

O certo, é que com isso tremeu noite pavorosa,
a aurora encheu todas as taças com teu fel
e o sol já não estabeleceu sua presença celeste,

Enquanto o cruel amor sem trégua me cercava,
Lacerando-me com espadas
e espinhos abriu no meu coração um caminho em brasa.

Nuno Vaz

7:04 da tarde  
Blogger joca said...

nem sou...nem tenho amigos que o sejam! bate noutra porta que eu sou compremetido

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok joca eu entendo ke a arbitragem da AF Viseu seja uma lastima... ja o vi com os meus proprios olhos... mas será que agora este blog passou a ser somente virado pas criticas aos arbitros? eh pa para coitadinho compulsivo ja chega o paulo bento...

1:41 da manhã  
Blogger joca said...

claro que não...também existem bons árbitos, e já me apitaram alguns deles!
agora, neste caso, cho que o Srº Nuno Vaz tá a bater um "record": são 4 jogos consecutivos a fazer asneira!

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não são 4, são 5 jogos a fazer asneira...Até no jogo de Juvenis entre o Pesqueira e o Crasto, se encheu de fazer asneiras atras de asneiras. Ele e os seus compinchas. Qual dos 3 o pior? E não é k esse tal senhor a quem lhe entregaram uma camisola e um apito mandou identificar um puto de 13/14 anos pelas autoridades??? Isto é de doidos

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lololol....quanto nao se tem mais nada de construtivo e de interessante para escrever...e porque já todos sabem o ciclo vicioso com que o Sr. escreve os seus blogs, muda de estratégia....passa por atacar directamente os seus "visados", de modo a "iludir" e a "ludibirar" quem os le, justificando com a celebre desculpa onde diz q ataca directamente e nao pelas costas!!
desculpa lá Sr. treinador, por mais que faça já todos os conhecem e mais ainda ja conhecem o seu blog, e nao é com estes ataques directos chamemo-lhe assim que manda a culpas para cima dos arbitros e para outros factores quaiquer e nao vê e assume aquilo que é evidente...e que a só si devemos justificações : RESULTADOS!

A. Sernancelhe

3:07 da tarde  
Blogger joca said...

essa do ataca directamente é irónica,pq caso não tenha reparado estão colocados no post diversos comentarios de diversos clubes ou blog´s, tal implica que não sou eu o unico e não são tão poucos quanto isso, os que partilham da minha opinião :)
quanto ao se ter "denominado" A Sernancelhe, só lamento que nas assembleias gerais do clube, o Srº não ter comparecido com a mesma frequência que visita o meu blog, seria muito melhor para o clube e adeptos que colocasse ao seu dispôr a mesma disponibilidade com a mesma frequência que manda "papaias" :)
quanto aos resultados que pede justificação, apenas lhe digo: Estádio da Pedreira, 6ª feira ás 19H45 (mas desta vez tem que dar a cara, está disponivel?? :)
para terminar...ludibirar está mal escrito ;) apareça 6ª feira que eu faço-lhe um rascunho ;)

4:24 da tarde  
Blogger joca said...

houve um comentário a este post que não serà publicado, porque não são aceites comentários difamatórios, de linguagem excessivamente provocante...ou sob uma taxa de alcolémia superior a 3,0 g

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Joca, não percas tempo com certas pessoas, que ainda por cima se dizem de Sernancelhe, pois o tempo é muito percioso para se gastar com esse tipo de gente.
Só fala assim quem não conhece a realidade.
Os nossos objectivos vão ser conseguidos, mesmo que isso custe a muita gente.
Um abraço
Domingo lá estaremos a apoiar o Nosso Sernancelhe.

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOL:::::::::::::::::::))))

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este A sernancelhe não pense que engana alguém,porque pra mim ele é de viseu e deve andar nos tachos.se fosse de sernancelhe e tivesse ido ao jogo,nem sequer abria a boca para defender este anormal do arbito que faz merda por onde passa,e ja li que nao foi so aqui.eu vi o jogo e foi uma roubalheira

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem é este A sernancvelhe que aparece a defender os arbitos?deve ser um cavalo qualquer,que ja se esqueceu que este ano ha uma coisa que nunca sera esquecida,foram presos 2 arbitos,e essa sera sempre a noticia do ano.para os defenderes deves ser um deles.quanto custa um penalty?e uma expulsão?voces descontam no irs os pontos k oferecem a alguns clubes? es mesmo um cavalo!

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só tive o prazer de ver este sr. Nuno Vaz a apitar ao vivo por duas vezes, e nas duas vezes, actuação a roçar o péssimo. Já que tecnicamente é fraco, e complica aquilo que é facil em bicos de obra dificeis de explicar (que o diga o Zé Carlos jogador ex-Carvalhais quando foi expulso por este individuo). Mas a vida é assim e assim irá continuar. Aquele abraço Joca e não te deixes ir abaixo, pois é isso que eles querem, mas como eu te conheço sei que não atirarás a tolha ao chão... FOrça Sernancelhe...

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

arbitros.....cavalos....voces todos eram bons sabem mais é para que ....Adivinhos!!

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já que falamos em arbitros digo apenas o seguinte : é no minimo curioso... que o arbitro do sernancelhe - ferreira de aves vá ser o mesmo que apitou o jogo entre estas duas equipas na 1ª volta

1:06 da tarde  
Blogger joca said...

apesar da curiosidade do facto, admito que é um dos grandes árbitos da AF Viseu.
em ferreira de aves na 1ª volta fez uma boa arbitagem, e todos desejamos que ela seja repetida.
para mim o problema não são as arbitagens contra os candidatos (excepção resende) são as arbitagens contra os adversários directos (exemplo oliveira do douro)

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NUNO VAZ PROVAVELMENTE O PIOR ARBITRO DA AF DE VISEU E AGORA MOSTRA UM AR GAY POBRE COITADO NO FUNDO METE DÓ DEIXEM LA A FLOR OLHA NUNO VAZ COMO NAO VAIS MUITO COM ABRAÇOS UM BJ FOFINHO

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este arbitro é um filho da p*ta ele no jogo do AD Sátão vs Moimenta da Beira Expulsou 2 jogadores por tirarem a camisola no fim do jogo e um por ter ido contra ele.
Ele é o pior arbitro do mundo nos vamos todos recorrer para que se faça justiça.

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home