terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nespereira 3 - Sernancelhe 0

Sernancelhe:
Valter; Simões, Manso, Ricardo; André Serôdio (Ronilson) , Kalano, André Justino (Tony) , Sérgio, Telmo; Moutinho (Lucindinho) , Paulinho;

Inicio de jogo muito ofensivo por parte dos da casa, que desperdiçaram duas opurtunidades de golo; na resposta, Moutinho aparece isolado na cara do guarda-redes, permitindo a defesa deste.
O Nespereira chega á vantagem aos 35 minutos, depois de uma rápida jogada, onde faltou compensação defensiva por parte do meio campo do Sernancelhe.
O Sernancelhe tenta responder, e Paulinho chega mesmo a fazer o empate, no entanto o golo é anulado pelo fiscal de linha.
Até ao intervalo, o Nespereira continua a exercer forte dominio territorial, e o Sernancelhe responde quase sempre através de livres de Moutinho, sem que no entanto, qualquer deles levasse perigo á baliza dos visitados.
Na 2ª parte, e com a entrada de Lucindinho, os visitantes chegaram mais vezes á baliza contrária, sem no entanto conseguirem finalizar com êxito.
Vitória justa da melhor equipa em campo, embora por números exagerados.
A equipa de arbitagem não teve influência no resultado, mas pautou a sua actuação pela mediocridade, exagerando no número de foras de jogo assinalados á equipa do Sernancelhe (uns bem, outros nem por isso).
Ponto negativo para o racismo que continua a existir no futebol, e se um adepto qualquer não deve ser confundido com a instituição deportiva que apoia, já a equipa de arbitagem e as forças policiais têm deveres morais para os evitar, em vez de os provocar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ja começa a ser mau joca... o sernancelhe nao pode descer de divisao... comecem a ganhar senao a coisa fica negra.

abraço

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home