Simão "fiel" ao Tarouca
Simão Duarte, que na época transacta se tornou o melhor marcador da 1ª Divisão Distrital Norte, renovou com o Tarouquense, que este ano regressa ao escalão mais alto do futebol distrital.Muito mais importante que aquilo que possuimos ou desejamos, é aquilo que realmente somos, que transmitimos e que significamos para aqueles que connosco privam, que connosco se relacionam e através dos quais, umas vezes somos sol outras chuva...umas vezes somos céu e outras somos inferno...tantas vezes sorrimos e tantas outras choramos. Foi para estes que criei este blog, do mais profundo do meu ser, sem mediatismos nem ribaltas...simplesmente eu...sempre JOCA
Simão Duarte, que na época transacta se tornou o melhor marcador da 1ª Divisão Distrital Norte, renovou com o Tarouquense, que este ano regressa ao escalão mais alto do futebol distrital.
Carlos Arede, médio/avançado que representava o Carvalhais, é reforço nos trambelos; o atleta juntamente com Lucindinho, Kalano, Simões (todos ex-Sernancelhe),Paulo Lopes (ex-Viseu Benfica), Steven (ex-Mortágua),Marco Toipa (ex-Viseu Benfica) e Mauro (ex-Sezures) são as caras novas do Lusitano de Vildemoinhos.
Os 2 golos apontados, e os poucos minutos de competição registados por Pedro Mantorras no último campeonato, devem ser suficientes para o jogador cumprir a 8ª época de águia ao peito, relegando Makukula que fez o gosto ao pé por 9 ocasiões na referida temporada, para uma situação de possivel empréstimo, caso não cheguem propostas de aquisição á SAD encarnada.
Numa entrevista ao jornal "Público" Cristiano Ronaldo declarou a sua continuidade no Manchester United, pelo menos mais um ano, mas confessa também que o desejo de representar a equipa espanhola do Real Madrid... é real e mantém-se, apesar de referir que: "antes que surjam rumores e especulações no sentido de que vou ficar contrariado, quero já esclarecer uma coisa: quem disser ou escrever isso estará a mentir, vou jogar no Manchester de corpo e alma. Vou lutar e honrar aquela camisola com o empenho e a dedicação de sempre"